Ir ao conteúdo

Conflito placa-mãe X Vga

bmab

Posts recomendados

Postado

troquei minha vga por uma ati 9100.. e dai teve inicio minhas dores de cabeca..a vga ta funcionando normalmente, o processador e memoria também estão ok..então conversando com um tecnico ele me disse que pode ser conflito da vga com a placa-mãe.. alguem tem ideia de como resolver isso..uso o win xp pro e a minha configuração do micro ta na assinatura..

obrigado a todos..

Postado

é verdade, ainda mais que sua placa-mãe não é muito nova, o problema pode ser esse.

já vi que uma radeon 9700 não funcionar numa a7s333.

Postado

quando você trocu de placas você formatou o pc ???

sempre é aconselhável formatar o pc depois de troca de qualquer tipo de hardware para q num haja nenhum tipo de conflitos com o drives antigos!

[]'s

Postado

já formatei ele varias vezes...ate troqui de windows..estava o XP dai coloquei o 200e server e continuou tudo igual...

mudei a velocidade da agp para 2x(a placa-mãe é ate 4x e a vga também é ate 4x) e ate agora no travou mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...