Ir ao conteúdo

Problema youtube

brunofr

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou com problemas para carregar alguns videos no youtube. Alguns videos que acesso simplesmente nao carregam, aparece uma mensagem de erro.

Porém nos videos em que há opções de qualidade de video como 240p, 360p, 480p, 720p, 1080p as vezes é possivel carrega-lo(o mesmo video que estava com problema em 480p por exemplo) escolhendo uma das outras resoluçoes.

Por via das dúvidas, salvei um dos videos problematicos nos favoritos e a mais de 2 semanas tento acessa-lo sem sucesso, o video esta funcionando ja que foram adicionados novos comentarios nesse meio tempo.

Apenas alguns videos dao esse problema, uso NET VIRTUA 10mb.

Pode ser algum problema de rotas de acesso? Existe alguma forma de arrumar por meio de configuraçoes de ip/dns ou mesmo comandos de DOS?

@EDIT: Uso Windows 7 ultimate 64-bits(nao sei se ajuda)

Ja tentei baixar o video pelo vdownloader, mas tambem aparece uma mensagem de erro como se o servidor nao estivesse respondendo.

Obrigado

Postado

Tente abri-los com um webproxy , se voce ver o video normalmente e provavel problema de rota , a verificar com sua operadora , pois seu micro exibe videos , nao seria problema de micro , pode limpar o cache do navegador e testar.

att

Postado

Usando o youtubeproxy.org eu consegui fazer funcionar os videos que nao funcionavam.

Deve ser a rota mesmo. É possivel arrumar esse problema pelo computador ou ligando para o provedor?

Obrigado.

Postado

em nivel de micro nao tem o que fazer , so iriamos configurar micro se voce não visse video algum que fosse na internet , e como ping alto em jogo online , voce pode formatar o micro que não vai resolver , se qusier fazer testes , configuraçoes , veja um topico na minha assinatura.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...