Ir ao conteúdo

Ajuda para ligar HD

felipedelega

Posts recomendados

Postado

Galera,

Eu comprei um Hd desse aqui, mas quando vou instalar ele tem o seguinte problema: Ele da "Sata 4 hard disk error, F1 to resume", e eu nao consigo instalar ele...ja mudei desse novo hd o jumper de negocio de secundario, escravo, etc etc em todas as posições e nada, sempre o mesmo erro...isso pode ter algo haver com os outros hd que ja tenho? Relacionado a isso de master, secundario, etc? Ou se formatar o pc vai? Enfim, como posso solucionar isso?

Obrigado galera

Edit: Se eu dou o F1 quando ele da erro, para "resumir", ele vai pra tela preta de inicializacao do xp, mas fica la a vida toda e nao sai da tela do win xp...

Postado

Mas o hd é novo, zero bala, eu comprei ele no mercado livre (nao foi do cara que coloquei o link, foi de outro), e tipo, o hd veio 99% lacrado, so veio 1 pequeno cortezinho nakele plastico que ele vem de fabrica, mas tpo, pequeno demais, e bad block da em hd zerado?

Obrigado galera

• Membro VIP
Postado
Mas o hd é novo, zero bala, eu comprei ele no mercado livre (nao foi do cara que coloquei o link, foi de outro), e tipo, o hd veio 99% lacrado, so veio 1 pequeno cortezinho nakele plastico que ele vem de fabrica, mas tpo, pequeno demais, e bad block da em hd zerado?

Obrigado galera

A HD pode estar lacrada 100% caiu no chão ja era, pode ter caido num tapete você olhando assim parece zero bala, teste em outra maquina pra tirar a prova real.

Abs Frederico

Postado

Tentei ligar o pc somente com ele, sem nenhum outro hd, e deu o mesmo erro..."Sata 4 hard disk error, F1 to resume"

na BIOS o mesmo erro tambem, ele acha como "external disk 0" ;/

aciono a garantia? nao pode ser nada da bios, seila?

brigadao de novo!

Postado

Galera,

Consegui ligar o HD, era eu que tava ligando errado na placa-mãe, ou a placa-mãe estava com aquela entrada com defeito, seila, eu fui trocar e deu certo, enfim, agora o problema é outro...

A BIOS reconhece o HD normalmente, mas quando vou em "meu computador" nao ta la =( como arrumo isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...