Ir ao conteúdo

Deletar pasta "Arquivos de Programas" do HD velho

LeoLmX

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Então estava eu feliz da vida porque coloquei um HD extra no meu pc, mas quando liguei foi uma decepção! Parece até que o pc foi formatado! Estava tudo resetado: desktop, programas, tudo mais. Eu ainda estou tentando redescobrir o meu computador, fuçando aqui e ali.

Deixa eu chegar na pergunta de uma vez: A pasta "arquivos de programas" pressuponho que não há mais utilidade, correto? Então será que poderia deletá-la e talvez outras pastas que "eram" importantes, como a "Windows"? Afinal, o windows está "funcionando" no HD novo, queria utilizar o HD velho apenas para armazenamento.

Enfim, desculpe a linguagem meio chula, é que eu não entendo muito de computadores, obrigado.

Postado

seja bem vindo ao CDH amigo.

se você já tem outro sistema operacional no novo hd, e tem certeza que não resta mais nenhum arquivo que lhe seja útil no outro hd, proceda da seguinte forma.

vá em meu computador, selecione a partição ou o hd que quer formatar,tecle com o botão direito sobre ele e selecione formatar.

Postado

Obrigado amigo!

Eu tenho coisas importantes no HD sim, como músicas e DVDs. eu queria apenas deletar os programas instalados e os arquivos importantes do Windows, que já não devem ser mais importantes, resumindo, formatar não é uma opção.

Postado

se você nesse hd novo, tiver outro S.O. que não seja o xp talvez você consiga, pois o xp entende que são pastas essenciais para o funcionamento dele.

Eu tenho coisas importantes no HD sim, como músicas e DVDs.

outra opção seria você copiar esses arquivos para o hd novo e assim poder formatá-lo. (sugestão).

Postado
outra opção seria você copiar esses arquivos para o hd novo e assim poder formatá-lo. (sugestão).

Excelente ideia, acho que irei fazer isso mesmo. Muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...