Ir ao conteúdo

Fonte Thermaltake TR2 430W ATX 2.2 W0070RU roda hd 4670?

glaulher

Posts recomendados

Postado

quero saber se ela aguenta

minha config.

placa mãe ecs A785GM-AD3 (V1.0)

processador phenom 2 x2 550 3.1

memória kingston ddr3 2g

hd seagates 500 gs

fonte thermaltake 430w 2.2

Postado

no Clube do Hardware tem mensão a uma que é atx 12v 1.3 18ah max, que inclusive foi testada aqui no Clube do Hardware

a minha é uma atx 12v 2.2 12v1 16ah e 12v2 14ah

e queria saber se a ati hd 4670 vai rodar tenho esse micro a um mes

• Membro VIP
Postado

Seu PC, mesmo com a HD4670, não chega a demandar mais do que 200 Watts. Isso determina que essa fonte toca a config numa boa.

Isso não faz dela uma boa fonte. Antiga, de baixíssima eficiência (65%) sem PFC ativo, essa fonte é capaz de entregar perto dos 400 Watts a uma config moderna..

Veja ai seus parâmetros conforme seu fabricante: http://www.thermaltakeusa.com/Category.aspx?C=1247

Nas linhas de 12 Volts, as mais importantes para uma config moderna, ela entrega até 29 Amperes. Uma OCZ400SXS2, de 400 Watts úteis, entrega ai 32 Amperes..., só para comparar..

Postado

é faller eu sei que ela não é das melhores... dei 130,00 nela aqui no rio, dei mole, comprei e depois que fui ver a analise dela, apesar que a que está qui no Clube do Hardware é mais antiga que essa minha que estão vedendo agora.

fiquei grilado em saber se ela conseguia empurrar a minha configuração com essa placa de video, apesar do vendedor dizer que sim. sem ela o micro funciona de boa! por enquanto o micro tá rodando com a hd4200 da placa mãe. apropósito, vi aqui um tópico sobre filtro de linha e resolvi tirar o meu estabilizador pois percibi que essa droga não presta. aqui no rio vi 2 da c3tech um de 600va e outro de 1000va qual deles eu compro preços 80,00 e 120,00 respectivamente

Postado
é faller eu sei que ela não é das melhores... dei 130,00 nela aqui no rio, dei mole, comprei e depois que fui ver a analise dela, apesar que a que está qui no Clube do Hardware é mais antiga que essa minha que estão vedendo agora.

fiquei grilado em saber se ela conseguia empurrar a minha configuração com essa placa de video, apesar do vendedor dizer que sim. sem ela o micro funciona de boa! por enquanto o micro tá rodando com a hd4200 da placa mãe. apropósito, vi aqui um tópico sobre filtro de linha e resolvi tirar o meu estabilizador pois percibi que essa droga não presta. aqui no rio vi 2 da c3tech um de 600va e outro de 1000va qual deles eu compro preços 80,00 e 120,00 respectivamente

isso é estabilizador com nome diferente.

não compre.

Postado
algum desse presta Leadership,TS Shara ,Ragtech

segue o link

http://www.leadership.com.br/familia_categorias.asp?menu=tlg&familia=tlg&codcat=1

http://www.tsshara.com.br/filtro_linha.php

http://www.ragtech.com.br/produtos_filtrodelinha_home.html

fora o protetor que o jorno falou que ruim, só tem isso por aqui no rio de janeiro.

vou pegar no local

O protetor além de não ajudar, ele atrapalha.

Agora essas 3 marcas... acredito que seja mais ou menos 6 por meia dúzia.

Veja se não consegue achar algum da clone ou da SMS que pelo menos tem alguma qualidade.

Postado

eu uso uma pedaleira e tava pensando comprar pra ela tambem, vou arriscar os da tsshara

ai vou abrir pra ver como é e posto foto dessa bagaça aqui no tópico

Postado
o problema é que os da clone que achei são de 9,00 merres, e o sms idem, creio que são extensões que se dizem filtros

Esses outros ai eu quase garanto que são extensões.(principalmente o leadership)

SMS e Clone pelo menos ainda teria uma chance... (principalmente a clone, que parece que está começando à se conscientizar)

OBS: achei algo interessante no ragtech...

*Proteção contra sobretensão atuação rápida através de varistor.

Quem sabe..... os outros n dizem isso.

Postado

valeu rey cesar, sobre os filtro comprei um chamado data sound e clone 1068.

o data sound tinha um capacitor e varistor michurucas nas tomadas, o capacitor fazendo a função de filtro que filtra nada!! eu peguei um fitro na sucata do meu trabalho e desmontei. não estava ruim mas no predio que trabalho de uma empresa privada as pessoas jogam fora só porque acham feio.(até regua da clamper ja vi jogada fora) porém não pode sair do prédio com ele, se tiver na lixeira lá fora, pode pegar. fazer o que desmontei e passei o circuito pro data sound só esqueci de tirar as fotos ,agora do clone que comprei tirei! veja que excelente filtro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...