Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ideal para placa mãe intel DX58SO com Processador i7 920


webertmr427

Posts recomendados

Olá amigos Montei uma máquina hoje Placa-mãe DX58SO, processador i7 920, 8 gb ddr3 kingston, fonte atx real 500w wise case. placa de video geforce 7200 256mb pci express

Quando fui conectar a fonte percebi que o conector auxiliar da fonte era de 6 pinos e da placa era de 8, fui trocar a fonte e o vendedor me empurrou um adaptador de 4 para 8 pinos eu coloquei o pc ligou mas não inicializou,

Qual Fonte devo usar? o pior é que a verba acabou.

tenho outra solução?

por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos Montei uma máquina hoje Placa-mãe DX58SO, processador i7 920, 8 gb ddr3 kingston, fonte atx real 500w wise case. placa de video geforce 7200 256mb pci express

Quando fui conectar a fonte percebi que o conector auxiliar da fonte era de 6 pinos e da placa era de 8, fui trocar a fonte e o vendedor me empurrou um adaptador de 4 para 8 pinos eu coloquei o pc ligou mas não inicializou,

Qual Fonte devo usar? o pior é que a verba acabou.

tenho outra solução?

por favor me ajudem

Bem vindo ao Fórum.

Apesar de a fonte ser fraca, ela deveria atender a demanda de seu PC.

A placa deve funcionar sem a necessidade do adaptador e você deve usar o cabo de 4 pinos, basta você usar o plugar no lado certo do conector de 8 pinos, o Conector de 6 pinos é para a VGA.

Caso você queira trocar a Fonte, sugiro OCZ 400W ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu funcionou, mas só com 6gb de memória, quando coloco os 8gb, ela não inicializa, um amigo me disse que ela só fuciona com 6 ou 12 isso é verdade?, acho melhor eu comprar a fonte eps12v. O que vocês acham. desde já agradeço a todos.

Eu sinceramete não sabia que não subia com 4 módulos.

Pode ser 1, 2, 3 e 6 módulos, para acionar o Triplo Channel.

Sim, Seria interessante uma Fonte melhor, esa Wise não está à altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...