Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet desconectando e conectando problema com a rede?


YuriKx

Posts recomendados

Bom... eu realmente fiz uma conta neste forum só para tentar resolver esse meu problema, ja estou ficando estressado com isso me ajudem.....

Ja tem uns 4dias, eu entro na pagina da web, tanto na internet explorer ou no firefox ou no google chrome, EXEMPLO: quando eu fui entrar no site do Clube do Hardware--> entrei na internet explorer abriu o google>pesquisei clube do hadware>logo apareceu ''O Internet Explorer não pode exibir a página da Web''> então atualizei a pagina> então abriu normalmente a pagina> fui entrar na minha conta ao logar apareceu de novo ''O Internet Explorer não pode exibir a página da Web''.... Isso tambem esta acontecendo em qulquer pagina da web que eu abrir eu tenho que ficar atualizando para dar certo.... Acredito que o problema esta na conexao pois acontece no meu notebook e no netbook que é novinho, um é windows vista e outro windows 7

porém isso nao acontece no MACBOOK, se o problema for da conexao eu tenho um D-Link wbr-1310 temos 5mega de net, me ajudem nao sei o que pode ser, pois isso acontece em dois computadores bem diferente um do outro. E enquanto isso o msn fica ligado sem desconectar................

Brigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...