Ir ao conteúdo

[Over] Phenon x3 710+A780GM-A

henrique_croft

Posts recomendados

Postado

então...

se você baixar o clock das memorias e do HT você consegue subir mais... acho q é isso q ta te travando... foi o q eu fiz pra passar dos 20%... da uma olhada no meu link aqui em baixo...

• 11 meses depois...
Postado
então...

se você baixar o clock das memorias e do HT você consegue subir mais... acho q é isso q ta te travando... foi o q eu fiz pra passar dos 20%... da uma olhada no meu link aqui em baixo...

Desculpe voltar ao assunto, depois de uma reações estranhas no meu PC, decidi para com os testes na época, agora estou prestes a fazer um upgrade no meu KIT, então vou tentar ir mais longe,

Alguem tem alguma configuração extrema de over pra esse kit aí?

vou fazer novos testes a postar aqui.

Postado

O usuario Cantarino indicou reduzir clock das memorias e do HT, alguem que possua esse kit e conheça a BIOS dessa Mobo, poderia que dizer como faço isso? e sobre o v-core, alguem sabe como posso altera-lo com segurança, pra conseguir um over mais alto?

• Membro VIP
Postado

Por favor, providencie o material que é pedido no link que eu passei acima e me envie uma MP (mensagem privada) com os dados e informações que eu reabro o seu tópico.

Grato pela compreensão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...