Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade U$ 800 EUA


Posts recomendados

Com $800,00 dólares, podendo passar um pouco do orçamento, poderia invertir em que na minha máquina ?

De princípio pretendo trocar a mobo/ processador e se sobrar vga/fonte. Andei dando uma olhada nos preços da Best Buy e não fiquei muito feliz com a diferença de preço lá no exterior, enfim qual a sugestão ?

Segue a minha configuração:

Mobo: m2n68-vm

Processador: athlon 64 x2 5200+ 2,7Mhz

VGA: XFX HD4770

Memória Ram: 2x2 Kingston 800hz ddr2

HD 500Gb seagate 7200rpm

Fonte: C3Tech DSA-5060V 600W (Sendo que deveria ser rotulada de 400w, segundo o teste do Clube do Hardware)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para parte de processamento o mais indicado seria o i5 ou o phenon x6 ?

Tem esse box na best buy

Intel® - Core™ i5-750 Processor and ATX Desktop Motherboard Bundle

$350,00

modelo da mobo --> dp55wg

O preço não está bom ?

Acabei de ver o review da gtx460 black serie que deu empate técnico com a HD 5850.

Na best buy encontro a gtx460 1GB por por U$300,00 e Evga Gtx460 758Mb por U$185,00 só optaria por Nvidia pelo fato de poder jogar em 3D :wacko:

Bom, o pc é será voltado mais para jogos mas vou usar a parte de processamento também.

Obrigado.

Obs1: Zapmarreco você tirou esses preços de que loja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente da NewEgg ele tirou os preços.

Se vai usar para processamento também pode pensar no i5 750/760, mas essa mobo não é das melhores. Veja quanto está saindo uma P7P55D-E PRO ou P7P55D-E.

E para usar o 3D você precisa de um monitor 120Hz (Aqui no Brasil tem um que custa em média R$550) e o óculos 3D (Em média R$500~600 também).

A tecnologia 3D ainda não está madura e é bem cara, eu não recomendo que compre agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !! Esqueci totalmente desse "pequeno" detalhe monitor 120hz e óculos 3D

valeu pela dica mikael, esquece a gtx460 :P

vou da uma pesquisada nessa placa mãe P7P55D-E PRO ou P7P55D-E + processador i5 750 e de resto vou na configuração do zapmarreco.

Última dúvida , essa fonte Corsair 650TX não é muito exagerada ?

Uma Corsair 450vx não seria suficiente ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele citou a Corsair para um possivel CrossFire, caso pense em ficar apenas com uma pode pegar a 450vx sim. Mas não acho má ideia ir de 650, o preço lá é bem atraente e já ficaria "pronto" para o CF.

De uma olhada em reviews, talvez para a sua área de "processamento" um x6 caia bem. Vai pagar quase o mesmo preço em processador (Ainda economizando em mobo) e seria um ótimo processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, provavelmente vai ser um phenon x4 ou x6 ambos acredito que vou estar satisfeito principalmente em jogos e mobo vou na Asus M4A89GTD PRO

estava vendo um review dela e ela é uma mobo com características que proporciona futuros upgrades.

Obrigado pelos esclarecimentos :D

Pode fechar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!