Ir ao conteúdo

Problemas com som - urgente

msrmariana

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, a caixinha de som daqui do meu trabalho não ta pegando mais, do nada (ou alguém mexeu) tava dando como drive desistalado, quando eu tentava tocar uma musica no media player dava logo o aviso que estava com problemas, ai mexendo eu instalei um drive de audio, mas acho que não é o certo, continua sem tocar. testei também colocando um fone de ouvido direto no computador pra ver se o problema depois que eu instalei o drive era da caixinha mas não é.

como eu tenho quase certeza que é o drive então eu queria saber como eu sei qual o drive certo pra instalar? onde eu vejo isso?

• 4 semanas depois...
Postado

Caro (a) boa noite...

Nesse caso você pode utilizar o programa DriverEasy para realizar o download dos driver faltantes, é super fácil de utiliza. Você pode realizar o download no endereço: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

é o seguinte, a caixinha de som daqui do meu trabalho não ta pegando mais, do nada (ou alguém mexeu) tava dando como drive desistalado, quando eu tentava tocar uma musica no media player dava logo o aviso que estava com problemas, ai mexendo eu instalei um drive de audio, mas acho que não é o certo, continua sem tocar. testei também colocando um fone de ouvido direto no computador pra ver se o problema depois que eu instalei o drive era da caixinha mas não é.

como eu tenho quase certeza que é o drive então eu queria saber como eu sei qual o drive certo pra instalar? onde eu vejo isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...