Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P-92 Com Problema


Fogel

Posts recomendados

Amigos, será que a minha máquina tem conserto?

Eis a história..

Sempre liguei a minha P-92 em um computador de um colega meu de trabalho para copiar as fotos.

Um certo dia eu arrumei um rabicho USB da Leadership e conectei o mesmo no meu computador que possui a porta USB na placa-mãe (SOYO), porém não tinha o conector.

Depois que conectei a câmera ao meu micro, nunca mais ela foi reconhecida como unidade em nenhum computador, ou seja, estou sem poder copiar as fotos.

Já testei o cabo em outra câmera e ele está perfeito e a câmera também está funcionando normalmente para tirar as fotos e para as outras funções.

Alguém sabe o que pode ter acontecido e se a câmera tem conserto? Será que vai ficar muito caro se eu mandar para a autorizada da sony?

Por favor, me ajudem... estou desesperado...

:unsure: Fogel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o windows xp, que reconhece a câmera automaticamente. Já tentei instalar o driver no windows 98 também, mas não adiantou. Acho que queimou mesmo a saída usb da câmera... o pior é que o conserto deve ficar mais caro que um leitor de memory stick...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho/tinha uma câmera Creative PC-Cam 600 que deu o mesmo problema que o seu e agora nenhum Windows reconhece a dita-cuja. Fiz um contato com a Creative e eles acham que é um problema de hardware e só se eu enviar a câmera pra eles é que eles poderiam avaliar e realizar algum reparo. Detalhe: para isso, teria de desembolsar 20 dólares mais despesas de envio para o exterior, o que já tornaria inviável o conserto.

Acho que, pelo valor mais alto da sua câmera, talvez valha a pena pesquisar quanto sairia o conserto, ainda mais porque acho que, por ser uma câmera da Sony, pode ter alguém no Brasil mesmo que faça o diagnóstico e o reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!