Ir ao conteúdo

aMsn x iSight

Joe Guidini

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Comprei um MacBook Air, com o SnowLeopard 10.6.

Instalei a última versão do aMsn, para poder conversar com meus amigos. Até aí estava tudo ótimo, programa ótimo em um SO bom. Até que eu resolvo fazer uma chamada de vídeo com uma amiga que mora longe. Conseguimos nos falar uma vez mas, na segunda vez que tentamos, o programa não aceita a chamada. Ele cancela sozinho, mas minha janela da webcam abre, sinal de que a iSight está funcionando. Já procurei por todos os lugares (espero ter procurado errado e realmente ter uma solução para esse problema) e não achei a solução.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Joe

Postado

olá amigo, bem uso o programa e as vezes acontece isso, logo não creio que haja uma solução penso que o problema seja no próprio software, pra vídeo o melhor é o ichat, mas como tópico recente diz, seria o ideal a utilização pelo ichat da conta do msn. Uma coisa que eu acho que você pode fazer é usar o skype, afinal tem em ambas plataformas com qualidade (contrário ao msn). Qualquer coisa estamos aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...