Ir ao conteúdo

Usuário local desbloqueando sozinho

mazoca

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com um problema no meu Windows 7 Enterprise 32x,onde o usuário local quando é bloqueado está sendo desbloqueado sozinho sem eu colocar a senha de acesso.Gostaria de saber se alguem pode me ajudar,pois há documentos importantes e não gostaria que o mesmo ficasse desbloquiando sozinho sem minha senha de acesso.

Lembrando que o mesmo está em um servidor de dominio,não sei se influencia em algo.:confused:

Postado

caro amigo qual seu navegador ? ando com problemas ao inverso pelo ie 8 usando google e me bloqueia anulando a operação mas fiz um teste com fire fox e ate agora não deu problema experimenta mudar pra ver o que acontece ai

Postado

Então cara....o problema não é no navegador,é quando eu vou fazer logon na maquina...eu coloco senha e bloqueio....ai passa um tempo ele desbloqueia automáticamente.

Postado
Então cara....o problema não é no navegador,é quando eu vou fazer logon na maquina...eu coloco senha e bloqueio....ai passa um tempo ele desbloqueia automáticamente.

Não sei se é isto mas dá uma conferida em:

iniciar,executar, lusrmgr.msc

users...selecione o usuário...

veja se a opção senha nunca expira está selecionada...

Postado

Verifiquei e a opção está marcada.

Ainda continua com problema....Será que pode ser algum registro no Windows ou algo parecido?.... =x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...