Ir ao conteúdo

Windows 7 não carrega perfil de rede no Windows server 2003

dannyyele

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com um probleminha.

Possuo uma rede com Windows server 2003. Tenho 100 micros Windows XP.

Nós compramos micros novos e estes vieram com o Windows 7. Configurei os micros no domínio normalmente. Porém os micros com Windows 7 não carregam/salvam perfil no servidor.

Está tudo configurado corretamente, conforme os outros micro XP.

Alguém sabe informar se existe alguma incompatibilidade Windows server 2003 x Windows 7 ?

Caso sim, como posso resolver?

Desde já, obrigado.

Postado
Pessoal,

Estou com um probleminha.

Possuo uma rede com Windows server 2003. Tenho 100 micros Windows XP.

Nós compramos micros novos e estes vieram com o Windows 7. Configurei os micros no domínio normalmente. Porém os micros com Windows 7 não carregam/salvam perfil no servidor.

Está tudo configurado corretamente, conforme os outros micro XP.

Alguém sabe informar se existe alguma incompatibilidade Windows server 2003 x Windows 7 ?

Caso sim, como posso resolver?

Desde já, obrigado.

Olah Dannyele.

Just Microsoft Suport and me.

Não seria esta sua solução?!!.

Boa tarde pessoal,

Para o Windows 7 inicializar com o perfil default no Windows 2003 Server, nomeie a pasta Default User em\\SERVIDOR\NETLOGON para Default User.V2

Assim ficará a pasta "Default User" para as máquinas XP e "Default User.V2" para Vista e Win7.

Isto fará com que o perfil inicial seja carregado perfeitamente no Windows 7.

Abs

--------------------------------------------------------------------------

Luiz Aurélio Vaz

Marcado como RespostaBruno Lucas P RodriguesMicrosoft Support, Moderadorquinta-feira, 23 de setembro de 2010 21:34

-------------------------------------------------------------------------

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...