Ir ao conteúdo

CoolerMaster V8 vs. Hyper 212 Plus

PHSN

Posts recomendados

Postado

Opa galera, seguinte...

Tenho a oportunidade de pegar um CM V8 semi novo pagando uma diferença do Hyper 212 Plus pequena. Gostaria de saber se ele é realmente superior ao Hyper mesmo usando apenas um fan e quais as vantagens dele em cima do Hyper 212 Plus, além da beleza (eu acho o V8 fod* demais :D)

E outra coisa, ele cabe tranquilo num CM690 né?

Fico no aguardo galera! ^_^

Postado

ele é superior comparando os dois originais com 1 fan,como você usa 2 não sei dizer.As vantagens dele em cima do Hyper tirando a beleza vai depender das temperaturas q o seu esta agora com 2 fans,com certeza ele cabe no seu gabinete.Qual a temperatura do seu pc com Hyper.

Postado

Em iddle em dias quentes no RJ (acima dos 32 graus) ele fica entre os 35, já em load não passa dos 45.

O Hyper não é algo bonito e sim eficiente hahaha. Sobre os dois fans eu já testei com um e não faz muita diferença, coisa de um no máximo dois graus.

Postado
bem, se você não namora com o seu cooler, guarde o seu dinheiro pra um upgrade REAL no futuro ;)

Como disse vou gastar muito pouco e pensei que fosse um bom up, achei que o V8 era superior ao Hyper. Mas pelo seu comentário não tá me parecendo um bom up :(

Postado

cara,a temperatura esta otima,seu gabienete tem acrilico na lateral,se não tiver melhor ficar com hyper pois ninguem vai ver,agora se tiver acrilico e você gosta do V8 tente fazer um teste antes,caso goste fica nas suas mãos decidir.

Postado

Aqui não é acrílico não mas fica aparente o Hyper pois aquela grade de cima está sem fan então da pra ver o Hyper. Se bah da pra ver o V8 ainda mais que na parte interior o gabinete possui várias fans com led forte!

Se o ganho de desempenho for pequeno mas existir eu acho que vale a pena. Pagarei uma diferença bem pequena e poderei utilizar um dos 2 fans que uso no Hyper em outro lugar do gabinete.

Só uma pergunta, o V8 é maior que o Hyper? Eu acho o Hyper bem grandinho!

Postado

acho q é do mesmo tamanho,você tera um ganho sim de temperatura não sei disser qnt,acho q você esta precisando mesmo é de um empurranzinho então amigo se você tiver essa grana pegue o V8 sim você tera um cooler superior ao seu e ainda ficara contente por ter um cooler q tanto queres.

Postado

Eu desisti da compra do V8 usado, ele sairia por 150 sendo que na JustShop novo está 170.

Mas ainda pretendo comprálo ou algum outro cooler, enquanto isso irei continuar com o meu Hyper 212 Plus!

Uma dúvida: alguém sabe onde vende aquele fan que vem no Prima Boss II? Porque caso eu opte por ele gostaria de usá-lo com 2 fans.

Postado
qnt a fan eu recomendo esse do link,vem junto com ele controlador de rpm e ainda as reagente uv acho q isso.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:166

Tem um review desse fan aqui no Forum de minha autoria :D:D:D

Caso eu fosse comprar o Prima Boss II gostaria de usar dois fans iguais, daqueles transparentes, da própria 3RSystem, sacou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...