Ir ao conteúdo

Upgrade de VGA até R$ 430

Posts recomendados

Postado

Bom amigos, estou afim de trocar minha placa de video por outra até R$ 430,00 e que não consuma muito. Minha placa atual é uma Zogis GeForce 9400GT 512MB. Minha configuração é a seguinte:

Placa Mãe - Asus P5G41C-M

Processador - Intel Core 2 Duo E8400 3.0 GHz

Memória - 2x2GB DDR2 800 Mhz Kingston CL5

HD - 1TB Western Digital 7200RPM 64MB Buffer - WD10EARS

Placa de video - Zogis GeForce 9400GT 512MB 128bit GDDR2 - ZO94GT-E

Fonte - Seventeam 550W reais - ST 550PWL

Gabinete - Cooler Master Storm Scout

Esse é o PC que tenho hoje, essa placa de video é do pc antigo, como quero rodar jogos como Resident Evil 5, Lost Planet, GTA IV, Assassins Creed preciso mudar a placa de video. Gostaria muito que me dessem dicas sobre umas placas no valor como citei acima. Fico no aguardo^_^

Postado

Indico a GTS450 lançamento da nvidia com direct x11.Link do teste dela : https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Placa-de-Video-GeForce-GTS-450/2083

deu sorte porque ela está R$430 aqui no RJ na loja CNTech. local da loja:Centro do rj Av. Treze de Maio,

33 Bloco B

sala 916

Próximo ao Teatro Municipal

link do boadica: http://boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=3&XJ=5&modelo=EVGA|01G-P3-1450-TR&regiao=&preco_min=&preco_max=

• Membro VIP
Postado

Por esse preço, GTS450.

É uma ótima placa e o preço é exatamente este (R$430). O consumo dela é um pouco acima de uma Hd5770 não deve chegar a 100W.

Se quiser mesmo baixo consumo pense na Hd5670, mas não acho que compense a troca.

Postado

Só uma dúvida, as placas desse frabricante são boas? O resfriamento é bom. Posso compra-la sem problemas? Gostaria dessa última opinião para fechar o assunto

• Membro VIP
Postado

Acredito que não teria problema com refrigeração, a GTX460 já não tem esse problema.

Mas procure nos reviews alguma versão "comum", e veja se tem testes de temperatura, provavelmente vai achar um.

Se mantendo abaixo dos 80~90 em testes (Cuide a rotação do cooler também, se estiver em rotação baixa você poderia aumentar e diminuir a temp).

• Membro VIP
Postado

Tem alguns programas para controlar o cooler, é bem simples.

Eu uso o MSI Afterburner, não me lembro se ele funciona com Nvidia (Acho que sim), mas os próprios drivers da Nvidia que você terá que instalar já podem fazer isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...