Ir ao conteúdo

Problema ao rotear modem

peexe

Posts recomendados

Postado

Gente, eu acabei de rotear meu modem com o software de configuração disponibilizado pelo site do fabricante, até aí tudo bem, só que quando desligo o modem, ainda é necessária a discagem para conectar à internet, e só dá pra discar pela página de configuração, digitando o IP no navegador... Modem Thonson SpeedTouch/Versão do software: 6.2.15.7. Alguém sabe o que está havendo ?

Postado

Eu já tinha roteado com o configurador que baixei no site do fabricante indicado para a minha Firmware (6.2.15.7) e aconteceu isso que disse no 1º post(depois de deligado é necessária a conexão na página de configuração digitando o IP no navegador) , e agora eu roteei com este configurador que você postou e deu no mesmo, só que agr mesmo dps de conectado, não navega...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!