Ir ao conteúdo

Problemas com configuração TCP/IP

Sedated

Posts recomendados

Postado

Amigos, eu estava tentando conectar um router wireless ao meu modem e PC, para poder usufruir da internet também no meu notebook. Até aí tudo bem, até que quando fui entrar nas configurações de modem (tanto do meu adsl quanto do wireless) nada de entrar. Tentei TODOS os IP's de endereçamento possível, até que encontrei em um outro fórum a solução de mudar o IP, Gateway e Máscara de rede.

Pois bem, entro na configuração de rede, protocolo TCP/IP 4 e lá encontro a opção de mudar IP e DNS, mas as caixas de Máscara de sub-rede e Gateway simplesmente não existem! Clicando em "avançadas" elas também não aparecem.

Uso Vista Home Premium...

printtcpip.jpg

Alguém poderia dar uma luz? Estou desde as 15:00h tentando resolver isso e nem sei se vai servir pra finalmente usar minha wireless... (_(

Postado

Você irá precisar RESETAR seu Modem para que o mesmo volte a operar

em modo "Bridge" ou seja nas Configurações padrões de fábrica e muito

que provavelmente RESETAR o seu Roteador e Configurar o mesmo

de acordo com sua Prestadora de Serviços da Internet

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!