Ir ao conteúdo

Problema com Fitas VHS PAL EUROPEU

dhs1993

Posts recomendados

Postado

Olá, é o seguinte, tenho algumas fitas aqui, que são da Europa, e não consigo passa-lás para DVD diretamente, então usei a minha placa de captura Pinnacle pro one rtdv, mais o video sai PRETO E BRANCO Usei o Pinncle Studio 11 e o Ulead Studio Plus, e nos dois acontece isso, e quando eu tento alterar o formato de NTSC-M para outro qualquer o computador trava completamente e preciso reinicia-lo ... Alguem tem alguma sugestão?

Postado

Trabalhei um curto periodo com captura de video e usava uma Pinnacle 510 USB, em todas as capturas feitas com VHS prescisava de um transcoder para poder capturar colorido! No meu caso era um software "Transcoder Pro" da SA Productions, que veio junto com a placa de captura! Creio que você prescisará de um transcoder ou de uma placa de captura que capture no formato da fita!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!