Ir ao conteúdo

Logoff para desabilitar

pedro88

Posts recomendados

Postado

boa noite,gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

não sei dizer se o problema é do sistema ou do computador, tenho um Dealer desk, nao sei o modelo dele, e meu sistema é win7 ultimate,sempre quando o computador entra em logoff depois de um tempo parado, eu aperto qualquer tecla pra ele voltar a ativa, mas quando volta ele só fica com a imagem de fundo sem os icones e sem qualquer outra ação, por exemplo, se eu der ctrl+alt+del fica só uma tela preta, apenas o cursor mexendo, tendo que reinicialo para continuar minhas atividades,se tiver algum download em progresso, terei que começar tudo de novo. ja tentei desabilitar o logoff mesmo assim ele volta -_-

obrigado aquem puder ajudar

Postado
boa noite,gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

não sei dizer se o problema é do sistema ou do computador, tenho um Dealer desk, nao sei o modelo dele, e meu sistema é win7 ultimate,sempre quando o computador entra em logoff depois de um tempo parado, eu aperto qualquer tecla pra ele voltar a ativa, mas quando volta ele só fica com a imagem de fundo sem os icones e sem qualquer outra ação, por exemplo, se eu der ctrl+alt+del fica só uma tela preta, apenas o cursor mexendo, tendo que reinicialo para continuar minhas atividades,se tiver algum download em progresso, terei que começar tudo de novo. ja tentei desabilitar o logoff mesmo assim ele volta -_-

obrigado aquem puder ajudar

Olah Pedro88.

Não deixe de nos informar se "Teu Seven", está devidamente ativadu, pois se for uma versão "beta tester" ou mesmo "OEM", pode estar ocorrendo que o prazo de ativação foi expiradu e então gera este inconvenientes.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...