Ir ao conteúdo

NOTEBOOK INTELBRAS i434

digaoitu2010

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas no meu notebook INTELBRAS i434, pois instalei o windows xp nele (formatado tudo corretamente 2 vezes ja pra ver se resolvia)

a placa de vídeo dele é SIS 672 SÉRIES

o computador desliga sozinho quando estou em jogos, ou as vezes até mesmo fora de jogos.

gostaria de saber se é mesmo a placa de vídeo o problema,

O DRIVER QUE ELES DISPONIBILIZAM NO SITE DA INTELBRAS QUE FOI INSTALADO, TODOS. E MESMO ASSIM DA PAU ESSA JOÇA... TO PENSANDO EM JOGAR NO LIXO

POR FAVOR ME AJUDEM

Postado

Caro colega, você já verificou se seu equip. não está com problemas de aquecimento. Pois pode ser este o problema, faça o monitoramento da temperatura. Se não for este o problema, aí sim você parte para o problema de algum hardware defeituoso.

Postado

mas quando tinha o WINDOWS SEVEN nele não dava essas zicas... funcionava perfeito

foi só colocar o WINDOWS XP que pirou de vez... e ja formatei com 2 cds diferentes de windows.. e a mesma coisa..

Postado

Me ajudem por favor, o notebook desliga sozinho no meio de qualquer jogo.....

=/ ..

Quando estava com o windows 7 nÃo fazia isso, foi sÓ colocar o xp que comeÇou a fazer.. EntÃo elimina a possibilidade de aquecimento correto ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...