Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest gtatsuok

[Resolvido] Rede Com 2 Computadores Com O/s Diferente

Recommended Posts

Guest gtatsuok

:(

Caros Amigos,

Estou com um problema.... será q da para fazer uma rede ponto a ponto com dois computadores com o sistema operacional diferente???

Agradeço já a Ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao usar a internet você está com certeza acessando vários micros com linux instalado.... e apache...

explique melhor o que você quer saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest gtatsuok

Irei fazer uma rede ponto a ponto... com 2 computadores... um tem Windows XP pro sp1 e o outro Win 98 SE...

Estou qurendo saber se tem como...

Aproveitando... queria saber... se as placas de rede precisam ser obrigatóriamentes iguais...

Agradeço já a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Irei fazer uma rede ponto a ponto... com 2 computadores... um tem Windows XP pro sp1 e o outro Win 98 SE...

Estou qurendo saber se tem como...

Aproveitando... queria saber... se as placas de rede precisam ser obrigatóriamentes iguais...

Agradeço já a ajuda!

voce não terá problema algum, em fazer uma rede com sistemas operacionais diferentes (WIN XP E WIN 98).

E esse lance de placa de rede igual, não precisa dee forma alguma, pode ser qualquer placa de rede.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver ter placas diferentes. Somente especifique o endereço ip para os micros tipo:

Winxp : 192.168.0.1 end.ip

255.255.255.0 mascara

Win98SE: 192.168.0.2

255.255.255.0

Grupo de trabalho iguais REDE (ex)

Ta ai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais