Ir ao conteúdo

Problema Com o Monitor Flatron M237WA LG

max02

Posts recomendados

Postado

Olá , adquiri a pouco tempo o monitor da LG Flatron M237WA e me deparei com 1 pequeno problema.

Ao atualizar o driver da minha placa de vídeo ( uma ati radeon 5870 sapphire) ,

eu consigo selecionar a resolução 1080p tranquilamente, o único problema é que com os drivers antigos ( que acompanham a minha placa de video no cd), eu consigo um maximo aproveitamento do monitor, mas com o driver atualizado "eu perco uma borda " , mesmo ajustando o monitor para 16:9 , auto scan e 4:3

Alguem saberia me responder se tem algo que eu poderia fazer para ajustar isso ?

"Configuração do Computador:

MB : DP55WB Intel

CPU: i7 860

Memoria : 3x 2gb 1033mhz

GPU: Ati Radeon HD 5870 Sapphire

Fonte: C3 tech 750w

Precisando de + alguma informação é so perguntar."

Grato.

• mês depois...
Postado

Eai max02,tem jeito sim,estava com o mesmo problema,meu monitor é igual ao seu.

Seleciona no Catalyst Control Center no modo HDTV 1080p@60 Hz.

Pegue o controle do monitor, vai em Modo de Imagem / Formato de Tela / ai você seleciona Just Scan,ja era.

Olha em HDMI fica bem melhor que DVI,principalmente as cores.

Espero ter ajudado

Postado

Eai max02 eu lhe dei informação errada,me desculpe, é que aqui funciona no modo HDMI em 1080p@60 Hz, em HDTV, a qualidade é excelente, tenho alguns fimes em 480p,é fantastico, só que meu cabo uma ponta é HDMI e a outra é DVI,dai ligo a HMDI no M237wa e a DVI na HD 5870,só que a imagem fica maior,dai vou no monitor e coloco em Just Scan e pega em 1080p, em HDMI fica igual você postou.

Desculpa ai.

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!