Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo De Paginação Nunca Recupera Tamanho


Visitante

Posts recomendados

Eu possuo um atlhon 2000 que estava com 1GB de ram, mas precisei de retirar 512MB e agora meu windows xp quando liga fica dando a mensagem de que o arquivo de paginação esta baixo... já fui nas propriedades do sistema, e alterei primeiro pra 760, depois pra 512 depois 1GB e nada... a mensagem sempre permanece... alguem sabe me dizer pelo amor de Deus como retiro essa mensagem?? obrigado.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por penasousa@01 mar 2004, 12:19

Amigo, nas propriedades que você alterou tente colocar a opção para o S.O. gerenciar. No momento não me recordo a nomenclatura correta. Isso já ocorreu comigo no Win2K e esta configuração funcionou.

[]s,

Penasousa

fiz e continua a mesma coisa.... mais alguma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dj_eduardo@01 mar 2004, 12:47

fiz e continua  a mesma coisa.... mais alguma dica???

Tente colocar tanto o máximo quanto o mínimo pra 1200MB.

Depois reinicie e procure o arquivo PageFile.sys e verifque o tamanho dele.. deve ser 1200MB. Se isso acontecer, ele ta trocando. Então é só tentar valores absurdos pra ver se o sistema pára.

Se não parar... a solução você já sabe. (format..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!