Ir ao conteúdo

Fonte para...


King_vinci

Posts recomendados

Postado

Mother: Asus P7P55D-E Deluxe

CPU: Core i7 930

GPU: GTX 460

To com medo de comprar uma fonte e estou muito indeciso, o mais fácil seria comprar uma super potente mas é tudo muito caro.

Qual fonte é a melhor para a configuração dita?

Queria gastar no máximo R$ 350.

Ocz Stealthxtream 700w LINK

Seventeam 750w St-750zaf LINK

Seventeam 550w LINK

Alguma dessas funcionaria de boa, nenhuma, todas? Não entendo muito de fontes só queria uma que desse certo para minha placa mãe e aguentasse o tranco da GPU também. Se tivesse uma mais barata ainda, melhor.

Grato.

Postado

nenhuma dessas seria uma boa opção, principalmente a OCZ (modelo defeituoso).

Leve uma XFX 650W que estará bem melhor servido em qualidade, isso se você fizer questão de gastar os R$350, pois uma fonte com menos potência aguenta tranquilamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!