Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

logar no banco de dados senha errada


Ronylyma

Posts recomendados

bom pessoal estou fazendo uma agenda no flex mais meu problemas esta no php e mysql

fiz uma base de dados de nome ag_login com os campos id, login, e senha coisa bem simples mesmo

cadastrei um usuarios de login=admin e senha= admin

o codigo ficol o seginte

<?

$banco = "banco";

$usuario = "ag";

$senha = "ad";

$hostname = "meu server";

$conn = mysql_connect($hostname,$usuario,$senha);

mysql_select_db($banco,$conn);

$sql=mysql_query("SELECT * FROM ag_login where login='$login' and senha='$senhas' limit 1 ");

$total= mysql_num_rows($sql);

if($total>0){

echo "sim";

}

else{

echo "nao";

}

?>

mesmo usando o $_get direto no navegador login.php?login=admin&senha=admin

se for sim vai logar se não não ira logar

lembrando que sou iniciante não entendo nada por isso resolvi pedir ajuda aqui obrigado

bom fiz mais um teste aqui criei um os campos sem nada digitado estão nulos e quando tem fazer login ai faz

ou seja ele não esta recebendo os texto digitado esta recebendo null

ja testei crir uma 2 variavei mais não da certo porque não posso postar no sql e nem receber tenho q só consultar alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, dê mais detalhes...

Aqui funcionou de boa assim:

<?php$banco = "banco";$usuario = "eu";$senha = "12345";
$login = $_GET["login"];$senha = $_GET["senha"];
$conn = mysql_connect("localhost","$usuario","$senha");mysql_select_db($banco,$conn);$sql=mysql_query("SELECT * FROM ag_login where login='$login' and senha='$senha' limit 1 ");$total = mysql_num_rows($sql);
if($total>0){echo "sim";}else{echo "nao";}?>

testando com essa url "http://127.0.0.1/tst.php?login=login&senha=senha", e uma tabela no db com uma coluna "login" e uma coluna "senha", e o usuario "usuario" com senha "senha" já inserido...

Espero que ajude...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...