Ir ao conteúdo

Gabinete 3R System ATX K100-V2 SE

RinaldoPJr

Posts recomendados

Postado

Gabinete 3R System ATX K100-V2 SE

To de olho nesse gabinete. Pouco mais de R$200. Não queria nada acima de R$300.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:263&sugestao=OK

Specifications:

- Dimension(Chassis): 200(W) x 420(H) x 450(D)

- Dimension(Total): 200(W) x 420(H) x 496(D)

- Drive Bays: 5.25´ x 4ea, 3.5´ x 4ea (Hidden : 4)

- M/B Form Factor: ATX, Micro-ATX

- PSU Form Factor: ATX

- Colors: Black

- Front Fan: 120mm

- Rear Fan: 120mm

- Cooling: TAC 2.0, Front Cooling hole

- Port: eSATA x 1ea / HD Audio / USB 2.0 x 4ea

- Expansion Slots: 7 Slots

O que acham? Parece um bom gabinete?

Achei estranho que ele é da 3R System, mas vendido aqui como sendo CaseMall.

Gostei do fato de ter 4 fans de 120mm (Na frente, atrás, e duas do lado), só faltou em cima das memórias.

E será que da mandar cortar e por uma de 120mm no topo? :P

Separei algumas fotos com especificações dele:

http://img801.imageshack.us/i/f00684114a802a8672750.jpg/

Um usuário aqui do fórum disse que achou pequeno vendo ele perto. Pelas fotos não parece, e 28cm pra instalar um placa de vídeo é suficiente, não? Cabe uma HD5870?

Postado
Este daí é o K100.

O que postei é a versão 2, e Special Edition. :]

Pelo que pude ver tem vários detalhes diferentes.

Desculpe, não vi o modelo direito, mas se o K100 comum é recomendado, provavelmente, a 2ª versão seja melhor e também recomendada.

Por esse preço que você pretende comprar o seu gabinete eu indicaria uma Akasa Freedom, é muito bom também.

Postado

Tenho um R460, tem 290mm de espaço e cabe as 58XX dentro... mas não sei se esse 1 cm vai fazer diferença...

Edit:

no site da XFX, a medida das 5870 é 27.9cm... ou seja, acho que vai ficar beeeeem justo...

Postado

T0Z013D, esse gabinete que você quer tem a fonte na parte superior...

Hoje, existem gabinetes com melhor tecnologia de distribuição interna de componentes para melhorar a performance na refrigeração e com um custo mais acessível... Ou seja, a fonte na parte inferior! Já viu o lançamento do Thermaltake V4 Black Edition? Ele é um pouco parecido com esse K100 vs2 que você quer e dá a opção de colocar 2 fans no teto sem precisar arrombar o gabinete :D ! Tem na Justhop... Assim como também tem o V3 e esse Akasa Freedom X2 que o Pedro citou!

Abraço!

Postado

O K100 éra uma excelente opção do tipo, boa, bonita e barato, claro que existem coisas melhores, mas se tu conseguir por menos de 150/180 reais, eu acho que vale a pena sim. É bem ventilado, é pequeno o suficiente pra acomodar em qualquer lugar e é grande o suficiente para instalar VGA's maiores. Agora, pelo preço que tá anunciado acho que não vale a pena, eu sei que é chover no molhado mas por 250,00 tu acha o CM690 no Mercado Livre e esse é bem superior ao K100-II.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!