Ir ao conteúdo

Problema com Shell.dll

André M.R.

Posts recomendados

Postado

Eu sei que ja tem topico aqui no forum mais meu caso é diferente antes que outros digam algumas coisas... :(

Olha quando eu tento abrir a calculadora dá o seguinte erro :

A DLL user32.dll do sistema foi realocada na memoria. O aplicativo nao sera executado de forma apropriada. A realocaçao ocorreu porque a DLL C:\windows\system32\SHELL32.dll ocupava um intervalo de endereços reservado para DLLs do sistema do windows. Entre em contato com o fonecedo da DLL para obter uma nova DLL.

E também eu nao tenho o AVG instalado, Mesmo q isso tenha a ver ou nao e meu Nero continua funcionando normal. O problema aconteceu depois que eu instalei o tema Seven Remix XP 1.0.1 ja tentei usar a "Atualização para o Windows XP (KB935448)" Mais nao instala porque eu uso o service pack 3, Assim da a mensagem que nao precisa atualizar...

A e mais uma coisa pra complicar mais ainda... Nao tenho o cd do meu windows D: ... :wacko:

E nao tenho a quem recorrer meu windows. Ja tentei trocar o Shell.Dll de um site que eu achei no google mudei mais nao aconteceu nada... nao mudou nada, continua com o mesmo erro.

Desde já agradeço quem me ajudar, Muito obrigado e até logo

Aliaz se postei esse topico no lugar errado me desculpem sou novo aqui :P

Postado

Ola eu tentei abrir a restauraçao de sistema agora e esta dando um erro

Erro:

Nao foi possivel localizar o numero ordinal 414 na biblioteca de vinculo dinamico urlmon.dll

Pelo que eu vejo mais uma ".dll" com erro... Bom eu nao sei mexer bem com isso...

então quem puder me ajudar... Agora nesses 2 problemas

Postado
  André M.R. disse:
Ola eu tentei abrir a restauraçao de sistema agora e esta dando um erro

Erro:

Nao foi possivel localizar o numero ordinal 414 na biblioteca de vinculo dinamico urlmon.dll

Pelo que eu vejo mais uma ".dll" com erro... Bom eu nao sei mexer bem com isso...

então quem puder me ajudar... Agora nesses 2 problemas

Desfaça a restauração.

Instale o CCleaner, verifique se há entradas inválidas no registro do Windows e remova-os.

Instale também o Advanced SystemCare e faça uma varredura também. O mesmo se aplica ao Glary Utilities. Instale os três programas e faça uma "faxina" no sistema.

Veja se resolverá.

Postado

Bom passei o CCleaner, e o Advanced SystemCare certo ^^

Instalei o Glary utilites mais na inicializaçao dele esta dando um erro

Erro:

Este aplicativo nao pôde ser iniciado porque nao foi encontrafo hhctrl.ocx. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

E só com o Ccleaner e com o system care nao funcionou continua dando o mesmo erro na calculadora e outros aplicativos :( Aliaz nao abre a tela de restauraçao do sistema. Se alguem puder me ajudar

----------

Ninguem pode me ajudar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!