Ir ao conteúdo

Problemas com site

Calculos

Posts recomendados

Postado

Ola pesssoal estou a fazer um site para minha imobiliaria (www.lineimobiliaria.com) porém estou com 2 problemas acredita que basico . um que esta em UTF 8 porém nao esta lendo acentos da forma correta e outra questão é que fiz ele pelo mozilla ou seja no IE ele esta todo horrivel .. =(( alguem pode me ajudar a arrumar esse problema . obrigado desde já.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Em relação aos acentos: troque os caracteres com acentos pelos seus códigos ASCII (exemplo: "á" fica á ).

Em relação aos navegadores: É só ajeitar o CSS de modo que fique bom no IE.

Postado

Em relação ao uso dos acentos. . . Se você usa UTF-8, não adianta escrever "Á" que vai sair sem acento ou com algum caracter errado. Você deve escrever ´, ai o acento aparece. Acho que na Wikipédia tem uma lista com esses tipo de "códigos".

Quanto ao CSS, você já tentou usar algum Hacker de IE? Geralmente IE fica super bugado mesmo, ai tem (Bem, eu acho, faz muito tempo que não mexo com isso) um hacker no CSS que arruma.

Falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...