Ir ao conteúdo

Erro em sistema

theripp

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Me chamo Priscila e estou com o seguinte erro.

Trabalho numa empresa que vai implantar um sistema PHP onde há um controle de usuário e cada usuário tem uma área restrita de download, o sistema foi programado e me enviado num arquivo em zip chamado sistema_XLS.

Fiz a instalação e como foi solicitado pelo programador deletei o arquivo de instalação. Toda a pasta está dentro do servidor na pasta WEB e pasta sistema_xls. Depois disso entrei no site e tentei fazer o cadastro do administrador, aparece o seguinte erro

"PHP Warning: include(connect.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\weclicks\Web\sistema_xls\admin\reguser.php on line 2

PHP Warning: include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening 'connect.php' for inclusion (include_path='.;C:\php5\pear') in E:\home\weclicks\Web\sistema_xls\admin\reguser.php on line 2

PHP Warning: mysql_query() [<a href='function.mysql-query'>function.mysql-query</a>]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in E:\home\weclicks\Web\sistema_xls\admin\reguser.php on line 23

PHP Warning: mysql_query() [<a href='function.mysql-query'>function.mysql-query</a>]: A link to the server could not be established in E:\home\weclicks\Web\sistema_xls\admin\reguser.php on line 23"

Já foi criado banco de dados, coloquei os dados num arquivo chamado "usermngt" dentro da pasta de administrador.

Gostaria de ajuda

• Membro VIP
Postado

O erro está te informando tudo:

No such file or directory in E:\home\weclicks\Web\sistema_xls\admin\reguser.php on line 2

(ele não achou o arquivo nesse endereço, coloque o certo)

Os próximos erros tão com cara de serem consequência dele. O segundo é certeza, os outros 2 talvez.

Postado
O erro está te informando tudo:

No such file or directory in E:\home\weclicks\Web\sistema_xls\admin\reguser.php on line 2

(ele não achou o arquivo nesse endereço, coloque o certo)

Os próximos erros tão com cara de serem consequência dele. O segundo é certeza, os outros 2 talvez.

Eu vi o erro agora, estava faltando na pasta de administrador um arquivo. Mas deixa te perguntar, o nome de administrador e a senha fica em algum documento dentro do sistema? É que tentei alguns e ele deu erro no cadastro só, a página já está abrindo ao menos, obrigada.

• Membro VIP
Postado

Daí já é com o desenvolvedor que fez mesmo. Existem vários lugares pra se guardar uma senha, inclusive criptografada. O mais comum é estar em uma tabela no seu banco de dados.

Postado

Pior que quando eu cadastro ele deu a mensagem "Registro

Table 'weclicks.x_login' doesn't exist" e o cara que fez o sistema sumiu, tô vendo que vou ter dor de cabeça com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!