Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda... comprei a impressora samsung SCX 4623F e fui dar carga no toner. Acontece que ela não reconheceu a recarga do toner. Fica piscando uma luz vermelha me pedindo para trocá-lo. O que eu faço?? Eu tenho uma outra impressora HP e sempre recareguei o toner e nunca tive problema, porque a da Samsung eu não estou conseguindo??? Alguém pode me ajudar??

Obrigada.

Postado

esse cartucho vai chip, você tem que trocar o chip senão não reconhece a recarga...

Existe também uma solução de alteração de firmware para essa maquina, aí ela passa a trabalhar sem chip....

• 3 meses depois...
Postado

eu tambem tenho uma Samsung 4623f e quando eu recarrego o toner aparece da seguinte forma no visor "parar ou continuar,você coloca continuar e ela fica funcionando normalmente.

• 2 semanas depois...
Postado
Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda... comprei a impressora samsung SCX 4623F e fui dar carga no toner. Acontece que ela não reconheceu a recarga do toner. Fica piscando uma luz vermelha me pedindo para trocá-lo. O que eu faço?? Eu tenho uma outra impressora HP e sempre recareguei o toner e nunca tive problema, porque a da Samsung eu não estou conseguindo??? Alguém pode me ajudar??

Obrigada.

Eu coloquei um adesivo cobrindo o chip e parou de aparecer a luz vermelha e continuei usando normalmente depois de recarregar.

• Obrigado 1
  • 4 semanas depois...
Postado

oi gostaria q você me ajudase a resetar minha impressora samsung scx-4623F ...

ela aparece uma mensagem assim End of life replace new cart...

gostaria de saber o que é essa mensagem e se resetar ela a impressora volta a funcionar...

quem puder me ajudar ficarei grata...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, preciso de ajuda, tenho uma impressora Samsung SCX-4623F, mas não consigo gravar uma configuração, queria salvar o tamanho do papel A4 e contraste escura, mas cada cópia que faço tenho que configurar novamente, não tem como manter esta configuração?

Obrigada

Postado
Olá, preciso de ajuda, tenho uma impressora Samsung SCX-4623F, mas não consigo gravar uma configuração, queria salvar o tamanho do papel A4 e contraste escura, mas cada cópia que faço tenho que configurar novamente, não tem como manter esta configuração?

Obrigada

você deve esta indo pela opção 1 do menu, que é alterações temporárias, entre pela opção 2 que elas ficaram gravadas.

• mês depois...
Postado

Ola para impressoras com versões de firmware mais novas os resets sao especificos, feitos a partir do numero de serie a impressora, trabalhamos com esses resets, para toda linha samsung, mas nao posso colocar nosso endereco e ou telefone aqui pois nao e permitido. no mercado livre existe varios vendedores também.

• mês depois...
Postado

Preciso de Ajuda com minha impressora Samsung SCX-4623F, quando ela um certo tempo sem imprimir, e vou mandar alguma impressão, não sai nada. Tenho sempre que reseta-la (desligar e ligar novamente) logo em seguida a impressão sai. Como resolver isso?

• 2 semanas depois...
Postado
Preciso de Ajuda com minha impressora Samsung SCX-4623F, quando ela um certo tempo sem imprimir, e vou mandar alguma impressão, não sai nada. Tenho sempre que reseta-la (desligar e ligar novamente) logo em seguida a impressão sai. Como resolver isso?

qual é a versao da sua impressora, no caso esse reset seu nao esta resolvendo o problema, ou então a samsung ta atualizando seu sistema, sim, a samsung faz isso,

tenho um reset que inibe a atualização da samsung

qualquer coisa entra em contato.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, Pessoal!!! Aqui no meu trabalho temos uma impressora SCX 4623f, ela estava funcionando normal, do nada nao quis mais imprimir e fica aparecendo a mensagem de "porta aberta"; ela está trabalhando com toner sem chip (minha chefa levou em lugar que fez a configuração pra poder utilizar os mesmos); já utilizamos + ou - 3 depois dessa nova configuração, e ontem ela resolveu dar esse pit...E agora, José??? O que faço?? Se alguém puder me ajudar...ficarei MUITOOOO FELIZ!!!! :)

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui e curto muito esse fórum, pois é o melhor para tirar as duvidas, por esse motivo que resolvi me cadastrar para resolver uma único assunto que não encontrei aqui, mas porque também não fui muito afundo na pesquisa.

Tenho uma Multfuncional SAMSUNG 4623F na empresa e não estou conseguindo de forma alguma configurar a maquina para recebimentos de FAX, alguém sabe me dizer ? obrigado a todos.

At.

Carlos Henrique

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde pessoal eu quero comprar uma multifuncional samsung scx-4623f laser e quero saber se eu estou fazendo uma boa compra ou se tem algum outro produto melhor e mais em conta ou no mesmo preço dessa que eu estou comprando...

• 8 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Minha impressora 4623 F imprime normalmente mas o pó fica soltando do papel. Parece que não está aquecendo o suficiente para queimar o pó do papel.

Ajudem por favor,  já tô com esse problema há anos.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...