Ir ao conteúdo

Problema com Execução de CD/DVD

Carlos Benício

Posts recomendados

Postado

Boa noite, faz pouco que acabei de formatar o computador (win7 x64), como estou com a conexão lenta, resolvi instalar o antivirus que veio com a plca mãe, pois para baixar demora demais. Só que quando coloco o CD no drive, o pc não executa! Quando entro pelo "meu computado", ele trava, quando vou pelo executar, ele também trava... O que eu faço?

Postado
Aparece no Setup normal... Agora ele funciona quando quer... às vezes sim àz vezes não...

por acaso esse drive está em modo de compatibilidade ? tira e recoloca o cabo dele , e veja se resolve , pode tambem remover a unidade pelo gerenciador de dispositivos e forcar o windows a detectar e instalar .

Postado
por acaso esse drive está em modo de compatibilidade ? tira e recoloca o cabo dele , e veja se resolve , pode tambem remover a unidade pelo gerenciador de dispositivos e forcar o windows a detectar e instalar .

Vou tentar fzaer isso.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!