Ir ao conteúdo

msn - lista de contato não disponivel

saraivaoakley

Posts recomendados

Postado

amigos eu tento entrar no msn e dar o erro , lista de contatos não disponivel

quando eu coloco para reparar o erro lá , em soluções de conexão do windows live messager , elee vai vereficando um por um e dar a certa verde se estiver correto , mas quando chega no item configuração offile do ie , o que acontece ele pulaa esse iten , não dar nem ponto de interrogação e nem o seta verde , ai eu pensei que era Problema no internet explorer .

tipo os sites da www.hotmail.com , www.msn.com.br , e da microsoft não abre e nem da erro de conexão , a barra fica carregando e para no meio da barra e fica alii , agora outros sites entra tranquilo .

ai eu instalei ie7 , ficou a mesma coisa , instalei o ie8 a mesma coisa .

agora eu so consigo acessar os site que eu disse assim pelo mozilla , não sei o que fazer mais , já formatei o pc e nadaa ,, estou com esse Problema a 5 dias .

o inclivel que pareça o windows update , abri tranquilão no internet explorer .

Postado

Se você criou antes um ponto de restauração, Tente restaurar, eu consegui fazer o meu funcionar de novo restaurando

Abraax

Postado

po gente desisto , ja formatei a maquina já fiz de tudo .

já parei o dns , já mexi na configuração do internet explorer .

po eu entrei pelo modo de segurança , aii o site do msn entrou , ai eu fechei e tentei abrir outra paginaa , nem consegui .

o pior que não dar erro , elaa ficaa carregando , ee acabaa não entrando .

aaah vou entregar a máquina ao cliente , nem sei o que fazer mas com essa maquina 1 semana mexendo e sem sucesso :mad::mad::mad:

Postado

Para ter certeza se há infecção pelo maldito Conficker/Downadup, acesse o link abaixo. Vão aparecer seis figuras. Três em cima e três em baixo. Se não aparecerem uma das figuras de cima, ou todas, você infelizmente está infectado. Se aparecerem as seis, não há infecção. Lembre-se, as de cima tem que aparecer as três! http://www.confickerworkinggroup.org/infection_test/cfeyechart-es.html Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!