Ir ao conteúdo

tela azul na instalação do drive de video

Ohnezorge

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, estou com um notebook aqui no trampo, formatei ele, instalei todos os drivers tudo certinho, quando fui instalar o driver de video, ele deu Tela Azul,

quando reiniciei, ele começa a carregar o windows, mas nao aparece nada na tela, e depois de uns 2 minutos, ele simplesmente da Tela azul, o Interessante é que iniciei ele em modo de segurança, e ele liga normalmente, fui la no gerenciador e o driver de video tava instalado corretamente, reinstalei o driver, quando inicio acontece a mesma coisa... alguem sabe o que pode ser ?

Postado

driver de video incorreto, é bem complicado atualizar eles, como não colocou nada que o tópico exige, difícil de ajudar, mas use a opção do windows de pontos de restauração para voltar como era antes da instalação desse driver e procure o driver correto.

Postado
driver de video incorreto, é bem complicado atualizar eles, como não colocou nada que o tópico exige, difícil de ajudar, mas use a opção do windows de pontos de restauração para voltar como era antes da instalação desse driver e procure o driver correto.

como assim nao coloquei o que o topico exige?

bem o notebook é um amazon pc amz 201, a placa de video é uma NVIDIA Geforce GO 6100....

ja usei o ponto de restauração acontece a mesma coisa,

obrigado mesmo assim :huh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...