Ir ao conteúdo

Driver de video ony Vaio vgn-fz38m Windows 7

Eldersm

Posts recomendados

Postado

OLA GALERA, então TENHO UM SONY VAIO VGN-FZ38M INSTALEI O WINDOWS 7 64 BITS NELE, O SISTEMA OPERACIONAL RECONHECEU UM DRIVE DE VIDEO PARA ELE porém NAO É O ORIGINAL DELE QUE SERIA O DRIVER DA PLACA GEFORCE 8400M GT . PROCUREI NO SITE DA NVIDIA E LOCALIZEI O DRIVE CERTINHO BAIXEI O DRIVE E QUANDO vou INSTALAR DA UM ERRO, E QUANDO TENTO ATUALIZAR O DRIVE PELO GERENCIADOR O SISTEMA OPERACIONAL ACUSA QUE O DRIVE JA ESTA INSTALADO. O QUE EU PODERIA FAZER GALERA ?

OBS: QUERO TROCAR O DRIVER PORQUE ESTOU TENTO JOGAR COUNTER STRIKE OU QUALQUER OUTRO JOGO E O GRAFICO ESTA HORRIVEL..

DESDE JA AGRADECO.:lol:

Postado

Desinstale o driver de vídeo instalado, pelo próprio gerenciador de dispositivo e tente instalar o driver que baixou da NVIDIA. Se não der certo, desinstale novamente o driver de vídeo instalado e reinicie o notebook. O windows reconhecerá novo hardware e aí você instala o driver que baixou da NVIDIA. Se o windows instalar um driver genérico para seu vídeo, desinstale-o e instale o driver novo.

Postado

tentei fazer isso que voce falo amigo, quando eu desinstalo o driver o computador pede para reiniciar se eu nao reniciar nao desinstala o drive, dai eu reinicio o note dai automaticamente ele reinstala o drive, eu desativei e tentei atualizar o driver que eu baxei ai o gerenciador afirma que o driver ja esta instalado . :( e continuo com essa grafico horrivel.. alguem tem outra possivel solucao ?

Postado

Não conheço o windows 7, mas vou sugerir algo estranho, nunca fiz isso também. O arquivo de driver de vídeo atual que tem é um arquivo executável? Caso positivo, sugiro que desabilite o driver instalado, pelo gerenciador de dispositivo, e tente executar o arquivo de driver atual.

Será que daria certo? Tente aí, enquanto penso em outra coisa...rs.

Postado

Coloquei no GOOGLE "atualizar driver vídeo no windows 7" e apareceram vários sites. Um deles pode lhe ajudar. Acho que só mesmo vasculhando na internet para conseguir sanar essa pane. Se conseguir alguma coisa, não se esqueça de postar aqui a solução. Sua experiência certamente ajudará outros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...