Ir ao conteúdo

Rede Wifi não reconhecida no Palm TX

Posts recomendados

Postado

Adquiri um roteador Tenda W268R Wireless-N Broadband Router, e efetuei as configurações necessárias para acesso à minha internet doméstica, com protocolo de segurança WEP, conforme descrito no manual do roteador. Em meu netbook Philco PHN 10103 não tive problemas, a conexão foi estabelecida.

Ao configurar a conexão em meu Palm TX, o Wifi foi habilitado, porém ao procurar as redes disponíveis, a minha rede SSID não apareceu na listagem. Adicionei a rede manualmente, e atribuí a chave de segurança WEP, mas a rede continuou não disponível. Preciso de ajuda para conectar o meu TX...

Postado
qual padrão está setado o seu roteador , o tx so enxerga o padrão b , se for o g ele não acha mesmo.

Marcmira, esta é primeira vez que estou tentando conectar meu Palm a este roteador, portanto sou leigo no assunto. Como faço para descobrir qual o padrão setado, e este padrão pode ser alterado?

Postado
Marcmira, esta é primeira vez que estou tentando conectar meu Palm a este roteador, portanto sou leigo no assunto. Como faço para descobrir qual o padrão setado, e este padrão pode ser alterado?

Encontrei nas configurações do roteador o modo de alterar o padrão, sendo assim deixei o modo de rede como 11b. Desta maneira ao procurar as redes no TX encontrei a minha rede. No entanto, após atribuir no módulo segurança WEP a chave configurada no roteador, o palm tentou estabelecer conexão com a minha rede, tentativa que resultou em falha de conexão.

Existe alguma outra configuração a fazer no roteador ou no Palm Tx para que a conexão se realize?

Postado

confirma se esta tudo setado no automatico configuracoes como ip , gatweay e dns tanto no roteador quanto no palm , habilite pra ele se conectar , pode reiniciar o aparelho e teste , ele achando , ponha a chave e ele conecta , não tem misterio quanto a isso.

pode verificar tambem se o tx tem alguma atualizacao pendente caso persista a dificuldade.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!