Ir ao conteúdo

Lenovo z360

RafaXkt

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

A FNAC também pisou na bola comigo. Cancelou o pedido porque estava indisponível, mas no mesmo dia estava disponível no site por um preço maior. Reclamei, briguei, prometeram completar a compra e nada. Reclamei, briguei de novo, gastei dinheiro com interurbano (é, não tem um 0800) chegavam email dizendo que estava aguardando a cobrança no cartão, outro dizendo que tinha sido cancelado e nada. Comprei na CTIS em Goiânia por R$ 2.099,00. Não foi o preço da FNAC mas ficou perto. Só não dá para parcelar. Vou pensar muito antes de comprar na FNAC.

Sobre o notebook, fiz alguns testes com a placa de vídeo percebi que os vídeos do youtube em HD (720p) estão travando. Não rodam de jeito nenhum. Já atulizei os drivers na nvidia e do controlador hd intel. Alguém já testou isso? Pode ser algum problema da placa ou configuração. No Vimeo eu consegui rodar um vídeo. Alguém indica algum arquivo para testar se a placa está ok? Hoje é meu último dia para trocar o note diretamente na loja e estou preocupado que possa ser um defeito. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre o notebook, fiz alguns testes com a placa de vídeo percebi que os vídeos do youtube em HD (720p) estão travando. Não rodam de jeito nenhum. Já atulizei os drivers na nvidia e do controlador hd intel. Alguém já testou isso? Pode ser algum problema da placa ou configuração. No Vimeo eu consegui rodar um vídeo. Alguém indica algum arquivo para testar se a placa está ok? Hoje é meu último dia para trocar o note diretamente na loja e estou preocupado que possa ser um defeito. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Cara, tenho esse mesmo notebook, comprei há uns 2 meses, não tive os problemas que você relatou (uso Chrome para navegação).

Inclusive já rodei vídeos de 1080 (usando o VLC) e conectando o HDMI na TV, ficou perfeito.

Postado

Infelizmente, o z360 não possui slot MXM II, ou seja, a placa de vídeo Nvidia dele é OEM e não é cambiável.

Foi uma ótima notícia para o meu irmão que ficou com a criança.

Só tive duas reclamações no dia que fiquei com ele.

1. A maldita entrega da FNAC que gerou um stress desnecessário.

2. O sistema de 2 placas de vídeo que as vezes precisa de alguns ajustes manuais para rodar direito (entretanto, isso só aconteceu com jogos pelo Steam, outro jogos que acessavam a 310M direto não deram problema - Burnout e Bioshock 2, por exemplo).

No geral gostei muito dele, o teclado é extremamente macio e o display é infinitamente superior ao do meu notebook atual (Philco PHN15), o desempenho do i5 é muito melhor que o de um Core 2 Duo, apesar de já ter falado com mil engenheiros da Intel, sempre achei que era exagero de vendedor, mas gostei muito do Turbo Boost.

No geral, o notebook é recomendadíssimo, principalmente por conta do peso e da vida da bateria, até a minha namorada que estava extremamente satisfeita com o netbook dela cogitou pegar um igual.

Não consegui fazer a análise que gostaria, fica para a próxima.

Qualquer dúvida sobre ele é só perguntar, posso tentar responder pelo que mexi nele, ou pergunto para o meu irmão.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para avisar: na FNAC voltou ao estoque o modelo com i5 e placa de video dedicada por R$ 1.999,00.

E se for pagar com cartão Mastercard, entre pelo link www.fnac.com.br/mastercard e clique no banner vermelho de 7% de desconto, que cai o preço para R$ 1.860,00, parcelável em até 10x sem juros.

Postado

Olá, pessoal!

Adquiri esse notebook também na semana passada!

Não sabia desse link da mastercard que o Laug enviou, paguei 2199 no notebook com 1 anode garantia da fnac (200 pilas)

bom, esse lenovo é meu primeiro notebook, pesquisei pesquisei pesquisei e achei esse com o melhor custo beneficio!

Por enquanto achei ele muito bom! leve, tamanho bom, design bonito e configuração boa!

Fiquei meio assim de comprar um lenovo, mas dps de pesquisar, vi que seria uma boa compra.

Sobre os comentários que ele estava esquentando do lado esquerdo ou wifi com problema, não tive esses problemas, por enquanto está tudo ok.

Se alguém quiser ajuda no review do note, fico a diposição,

[]s

Postado

Comprei pelo site da FNAC na promoção do cartão (8% de desconto) R$1.839,10 em até 10x sem juros... me entregaram com defeito (o monitor não funcionava)... no mesmo dia remeti de volta e fui no shopping no sábado... eis que descubro que tinha um desconto de R$200,00 no Club FNAC (R$30,00 para se inscrever). Ou seja, R$1.799,00+R$30,00= R$1.829,00 em até 10x sem juros e de brinde o estacionamento do shopping na faixa, 5% de desconto em uns outros lances que comprei, frete gratis no site por um ano e caixa exclusivo na loja (fora uns outros beneficios)... Nunca pensei que receber um produto com defeito ia ser bom negócio. FNAC é meu carma, sempre dá problema comigo, mas sempre acabo me dando bem no final.

obs.: já veio com Core i5 460M

Postado

Entrega FNAC:

Isso realmente costuma ser um pouco estressante. A FNAC, pelo menos na minha região trabalha com a TEX Courier, o que históricamente tem se mostrado um ponto negativo para mim. Tiraram a minha entrega da programação em dois dias seguidos (no site é possível rastrear a encomenda), peguei o telefone deles liguei e o rapaz que me atendeu prometeu a entrega para o dia seguinte, perguntei se daria para ser no período da manhã, disse que não teria como prometer, pois dependia do volume de entregas que viria de São Paulo, mas faria o possível. A entrega chegou no dia seguinte na hora do almoço.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...