Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo z360


RafaXkt

Posts recomendados

Galera comprei o lenovo z360. Com poucas horas de uso, já não gostei da máquina. Ela esquenta demais, isso comigo usando apenas a internet normal. Outra coisa que achei horrível foi o fato do wifi funcionar somente no quarto que esta o modem. Se vou para o quarto do lado o wifi nao funciona. Af... minha irma e minha namorada estão aqui em casa com os notes dela (um macpro e um asus 1401t, respectivamente) e lá do quintal elas conseguem sinal cheio, no máximo a barrinha e eu com o z360 não consigo sinal nem do quarto ao lado. Aff.... engraçado que pesquisei nós fóruns e não vi ninguem reclamando de aquecer do lado esquerdo no not e de não reconhecer o wifi. não da pra ficar com o note no colo. E ai galera, devolvo a máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o lenovo z360. Com poucas horas de uso, já não gostei da máquina. Ela esquenta demais, isso comigo usando apenas a internet normal. Outra coisa que achei horrível foi o fato do wifi funcionar somente no quarto que esta o modem. Se vou para o quarto do lado o wifi nao funciona. Af... minha irma e minha namorada estão aqui em casa com os notes dela (um macpro e um asus 1401t, respectivamente) e lá do quintal elas conseguem sinal cheio, no máximo a barrinha e eu com o z360 não consigo sinal nem do quarto ao lado. Aff.... engraçado que pesquisei nós fóruns e não vi ninguem reclamando de aquecer do lado esquerdo no not e de não reconhecer o wifi. não da pra ficar com o note no colo. E ai galera, devolvo a máquina?

Comprei um lenovo igual ao seu ontem de manhã (13/02/2011), como dei uma passada rapida na loja para comprar e depois fui visitar minha sogra( ai ai) não consegui mexer muito nele, realmente notei que ele esquenta no lado esquerdo do note provavelmente onde fica o HD, nada assustador, mas como fiquei apenas na Internet vou testar depois com algo mais pesado. Quanto ao WIFI achei excelente pega muito bem, melhor que o o meu netbook asus eeepc 1000ha , Vostro 3500 da minha esposa e o Inspiron 1525 da minha filha.

Para os interessados comprei o Z360 por R$ 2099,00 na promoção da FNAC da Pedroso de Moraes em Pinheiros São Paulo, R$ 300,00 mais barato que pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei o lenovo z360. Com poucas horas de uso, já não gostei da máquina. Ela esquenta demais, isso comigo usando apenas a internet normal. Outra coisa que achei horrível foi o fato do wifi funcionar somente no quarto que esta o modem. Se vou para o quarto do lado o wifi nao funciona. Af... minha irma e minha namorada estão aqui em casa com os notes dela (um macpro e um asus 1401t, respectivamente) e lá do quintal elas conseguem sinal cheio, no máximo a barrinha e eu com o z360 não consigo sinal nem do quarto ao lado. Aff.... engraçado que pesquisei nós fóruns e não vi ninguem reclamando de aquecer do lado esquerdo no not e de não reconhecer o wifi. não da pra ficar com o note no colo. E ai galera, devolvo a máquina?

Você mesmo respondeu sua pergunta no começo do seu post :D !! Se você não gostou, devolve antes de acabar o prazo de 7 dias. :rolleyes:

Sobre o wifi você sabe dizer qual placa ele usa (intel, atheros, broadcom, etc) ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalosavio : concordo com o rog1980 se não gostou voce tem todo o direito de devolver no prazo de 7 dias. Mas acho que voce falar que não presta com poucas horas de uso é um pouco exagerado ! O problema de aquecimento pode ser o botão do ventilador ligado para modo silencioso (o botão com desenho de ventilador na telinha de toque ao lado do altofalante direito), e o problema do wifi pode ser o perfilde economia de energia do windows 7, no meu veio quando uso a bateria em economia media, basta mudar para desempenho maximo que a potencia do transmissor wifi ira aumentar e provavelmente melhorar a recepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal galera. Ontem cheguei todo empolgado com a máquina e logo ao ligar me deparei com esse problema. Hoje retornei na Fnac e eles trocaram por uma máquina nova. Estou super satisfeito, o wifi agora está pegando no máximo. Ele testou o note antigo e viu que estava com problema mesmo, não soube me falar o que era, mas esse novo note ta 100%. Não aquece e o wifi ta bom. valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sempre li o forum e atraves dele fiz muitas escolhas, inclusive a do meu novo notebook.

Por conta disso criei uma conta hoje para poder contribuir:

Neste final de semana a Fnac esta vendendo o Lenovo z360 com i5 por $1.899,00 em até 12x sem juros.

Eu achei uma boa compra.

Tinha um cara na minha frente na fila que levou 4, :lol:

Espero ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o z360 com i5 460m , 4gb , GeForce 310m e 500gb de hd ainda está por 1899 na fnac.

acessem esse link: http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-8620.html

Aqui está R$ 2.399,00, se tiver esse preço está tentador. Mas você deve ter visto com algum código promocional, neste caso tem que passar com o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está R$ 2.399,00, se tiver esse preço está tentador. Mas você deve ter visto com algum código promocional, neste caso tem que passar com o código.

cara, não sei porque tá acontecendo isso..eu peguei esse link aqui no forum..aqui quando abre fica 1899: http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-8620.html

vou tentar quase comprar pra ver se muda pra 2399.

cara, tentei comprar aqui e o preço não mudou. ficou nos 1899 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o fórum a anos, nunca criei um usuário, mas agora preciso da ajuda de vocês!

Estou muito interessado neste Lenovo, mas tenho uma grande dúvida, seria possível trocar a placa dedicada???

Eu tenho uma 9600 com 1GB que uso para fazer edição de vídeo, mas a memória e processador do meu Philco já está no limite para as edições que preciso.

Alguém que comprou sabe se eu poderia colocar outra placa MXM II?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei porque tá acontecendo isso..eu peguei esse link aqui no forum..aqui quando abre fica 1899: http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-8620.html

vou tentar quase comprar pra ver se muda pra 2399.

cara, tentei comprar aqui e o preço não mudou. ficou nos 1899 mesmo.

Aqui está o link com a promoção, você passou o link direito e os cookies ficam gravados no seu pc, por isso sempre que você acessar está ja´com a promoção, teste em outro navegador ou tente limpar os cookies para você ver, agora com o link abaixo irá funcionar:

Z360 por R$ 1.899

http://www.fnac.com.br/mktredir.aspx?prt=emkt_210211_ofertasimbatives&URL=http://www.fnac.com.br/notebook-lenovo-ideapad-z360-com-processador-intel-core-i5-450m-4gb-500gb-13-3--FNAC,,informatica-562909-8620.html

Válido até o dia 01/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei o meu Z360 na promoção de 1999,00 pela FNAC semana passada.

Aparentemente ele é muito bom... só não estou conseguindo ajustar o optimus com o driver da nvidia.

Ele não reconhece, por exemplo, a placa nvidia nos ajustes do PES 2010. Já peguei o driver mais atual de janeiro e também não reconhece, mesmo forçando a inicialização do executalvel pela nvidia.

Alguém tem uma solução para esse tipo de conflito do Optimus?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei o meu Z360 na promoção de 1999,00 pela FNAC semana passada.

Aparentemente ele é muito bom... só não estou conseguindo ajustar o optimus com o driver da nvidia.

Ele não reconhece, por exemplo, a placa nvidia nos ajustes do PES 2010. Já peguei o driver mais atual de janeiro e também não reconhece, mesmo forçando a inicialização do executalvel pela nvidia.

Alguém tem uma solução para esse tipo de conflito do Optimus?

Obrigado.

No aguardo pra saber se será solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FNAC suspendeu minha compra, quando eu liguei para o televendas fui informado que a compra foi cancelada por conta de dados divergentes, mas eles não informaram quais os dados, falaram que errei alguma coisa no momento do cadastro.

Isso não existe, tenho certeza que não errei nada e o interesse da venda seria deles, com certeza se tivesse o produto em mãos informariam o dado divergente, fariamos a correção e a venda seguiria normalmente.

Alguma coisa aconteceu, eles colocaram o produto em liquidação, venderam além do que tinham em estoque e fizeram essa *****.

Um detalhe interessante foi que eu comprei o Core I5 na promoção por 1899,00 e quando fui olhar em meus pedidos, eles registraram o Core I3.

lenovz360.jpg

Fica evidente que eles agiram de má fé.

Me decepcionei com a FNAC, foi minha primeira e o última tentativa de compra no site.

E o pior de tudo foi que fui informado no televendas que não existe ouvidoria na FNAC, nem ao menos um e-mail para queixas. Simplesmente devo aceitar o que aconteceu e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atendimento da Fnac é precário mesmo. Não informam NADA, nem um mísero código de rastreamento da transportadora.

Só vi o tanto de reclamações contra eles no reclameaqui depois que fiz a compra, mas por sorte o meu chegou certinho, antes do prazo estipulado.

Sinceramente, não sei se teria coragem de comprar novamente com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de cancelar a compra com a Fnac, depois de me enrolarem por uma semana informaram que tentaram fazer uma entrega dia 28, o problema é que eu estava em casa nesse dia. O atendente não sabia se justificar porque desde aquele dia NÃO FIZERAM OUTRA TENTANTIVA.

Vale notar que ontem eu liguei para a Fnac e pedi que fosse entregue com urgência pois precisava do notebook para trabalhar. A atendente (Alessandra, se não me engano) disse que seria entregue hoje sem falta, uma grande mentira. O atendente de hoje falou que não colocaram mais o produto na rua desde aquela primeira teórica entrega.

Eu posso ser tudo mas não sou burro. Solicitei o extorno mas só devo ver o meu dinheiro de volta em mais de 10 dias úteis.

Sempre fui fã da Fnac, ela teve o dom de destruir mais de 10 anos que frequento a loja. Pior atendimento do Brasil, pior tratamento com o consumidor e pior entrega. Não é fácil conseguir ser o melhor dos piores em tantos quesitos.

O pior é que esse notebook é uma "exclusividade Fnac" se quiser terei que me submeter a uma loja. Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mesmo. A loja deve ter vendido demais na promoção e acabaram cancelando a ultimas entregas para não levar prejuizo, o que é muita sacanagem.

Até porque em estoque eles devem ter já que ainda está disponível no site pelo preço normal de 2299,00.

Qto ao meu problema na nvidia, consegui resolver atualizando o driver da placa de video da intel. Agora tá beleza... quando abro um video ou jogos aparece o iconezinho mostrando que está trocando a placa de video atual para a da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!