Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mousepads


TrUt4

Posts recomendados

Bom eu sei que isso não te nada a ver com hardware, mas não encontrei outro lugar no fórum. Eu queria saber qual o tipo de material usado em mousepads do tipo gamind surface, func surface ou similares? Este tipo de mousepad é muito usado por players. Se puderem me ajudar eu agradeço. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um comparativo interessante no Adrenaline Vault:

http://www.avault.com/hardware/getreview.asp?review=mousepad

O material usado é difícil de descobrir. Parece ser algum material plástico que forma uma textura, o que dá ao pad alguma tração. Eu fiquei sabendo que tem até alguns fabricantes que colocam Teflon para uma melhor sensação.

Sinceramente, eu acho melhor comprar um mouse ótico de boa qualidade ao invés de investir uma fortuna num mousepad. Eu tenho um mouse ótico Logitech MX300e uso sobre madeira e pelo menos ninguém reclamou do conforto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parada que eu nunca esqueitei foi pro mouse...Tenho um Dr. Hank daqueles de R$35 que vendem no Mercado Livre e um mousepad de R$ 5 que comprei em uma loja de informática em frente a minha casa...

Funcionam bem até hoje... tem uns que dizem que ele é "bugado", mas acho que eles que são fracos nos jogos mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui eu uso um mouse MX300 e uso um mousepad de pano preto da leadership, não tenho nada que reclamar, gosto muito dele, ele já ate esta surrado. Estou procurando o mesmo tipo pra comprar, so que não acho, e quando acho é um da clone com a borracha pequena... Pra mim mousepad tem que ser meio alto e de pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...