Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linguagem C


JESSICA CAROLINA

Posts recomendados

As coordenadas de um ponto (x,y) estão disponíveis em uma unidade de entrada. Ler esses valores (até quando um flag ocorrer) e escrever "INTERIOR" se o ponto estiver dentro da região hachurada mostrada abaixo, caso contrário, escrever "EXTERIOR".

meu código:

#include<stdio.h>#include<stdlib.h>int main(){
    double y;    int x;    void INTERIOR;    void EXTERIOR;    x=1;    y=1;
    while(x==0 && y==0)    {       scanf("%lf", &y);       scanf("%d", &x);        if(x>0)        {            if(y<3*x && y>x/3)            {                printf("%d\n",INTERIOR);            }            else            {                printf("%lf\n",EXTERIOR);            }        }        else        {            if(x<0)            {                if(y>3*x && y<x/3)                {                    printf("%lf\n",INTERIOR);
                }                else                {                    printf("%d",EXTERIOR);                }            }        }    }
}

ta dando erro. Me ajudem é urgente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O laço ou comando de iteração "while" é executado enquando a condição nele for verdadeira, diferente do comando "do while" que executa pelo menos uma vez mesmo que a condição seja falsa logo de início.

Em seu Código, a condição do while é x==0 && y==0, mas logo esses valores serão mudados com o comando de entrada scanf("%lf", &y); scanf("%d", &x);, assim não sendo mais x ou y = a 0, e saindo do loop;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coordenadas de um ponto (x,y) estão disponíveis em uma unidade de entrada. Ler esses valores (até quando um flag ocorrer) e escrever "INTERIOR" se o ponto estiver dentro da região hachurada mostrada abaixo, caso contrário, escrever "EXTERIOR".

meu código:

#include<stdio.h>

#include<stdlib.h>

int main()

{

double y;

int x;

void INTERIOR;

void EXTERIOR;

x=1;

y=1;

while(x==0 && y==0)

{

scanf("%lf", &y);

scanf("%d", &x);

if(x>0)

{

if(y<3*x && y>x/3)

{

printf("%d\n",INTERIOR);

}

else

{

printf("%lf\n",EXTERIOR);

}

}

else

{

if(x<0)

{

if(y>3*x && y<x/3)

{

printf("%lf\n",INTERIOR);

}

else

{

printf("%d",EXTERIOR);

}

}

}

}

}

ta dando erro. Me ajudem é urgente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!