Ir ao conteúdo

Driver controlador multimídia da placa mãe

JohnnyMarkus

Posts recomendados

Postado

Olá novamente mestres xD

No mês eu passado eu precisei formatar o servidor aqui da loja, formatei normal, e instalei os drivers através do driver genius, mas ficou faltando um driver só, que é importante pois só com ele eu consigo instalar o sistemas de câmeras da loja. O everest apontou a placa mãe como Unknown i945GC Motherboard e eu não consegui achar o driver. Procurei um pouco e descobri que essa placa, é da Intel, e no site Intel eu baixei Graphics accelerator, alguma coisa assim, bem no final das contas nem deu certo...

No gerenciador de dispositivos o nome do drive esta como controlador de vídeo de multimídia

Obrigado pessoal :cool:

Postado

essa placa é pci é só tu tirar e olhar o nome dela;

até onde sei intel não faz placa de captura para cftv (corrijam-me), você viu a placa de vídeo onboard que tem o nome do chipset intel 945GC

normalmente normalmente placa de captura para CFTV é usada as geovision, pico, tecvoz etc...

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!