Ir ao conteúdo

Qual A Resolução Do Samsung Twist?

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

tbem tenho esta curiosidade...... fiquei decepcionado com o Siemens MC60, a resolução dele é uma droga..... a do nokia 7650 eu gostei, não sei qual é a do S55 nem a do Twist, alguém sabe?

Postado

Eu tenho um Samsung Image V200 (é o samsung twist sem o display giratorio..) a resoluçao dele não tem igual... as fotos sao de muito boa kualidade.... no cel, claro... a tela de cristal tem suporte pra 65mil cores... As fotos no pc ficam com uma kualidade razoavel (não compare a uma camera digital)...

Mas.. comparando com outyros celulares, pisa em qualquer outro... o Samsung twist (e o V200 ) tem suporte pra 65 mil cores... com exeçao destes, a maior resoluçaopoasta num cel é de 8000 cores apenas... B)

Postado

Pode ir q a resoluçao do Samsung twist é a melhor do mercado... tenho um V200, q e4h igual ao samsung twist mas não tem display giratorio... enquanto os outros cel com camera tem ate 8000 cores, o v200 e o twist tem 65000 cores... da pra sentir a diferença só no numero ne?? :PB)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!