Ir ao conteúdo

Controlador de comunicações PCI simples

Patrick Silveira

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bom, eu tenho instalado no meu PC o Windows XP SP3 e no "gerenciador de dispositivos" aparece o "Controlador de comunicações PCI simples" com um ponto de exclamação amarelo dizendo que os drivers não estão instalados.

Gostaria de saber onde eu acho o driver para solucionar este problema, o modelo da minha placa-mãe é P6STP-FL, no programa everest ele identifica o modem como um sis 900 pci fast ethernet adapter. (Acho q é isso, me desculpe se eu estiver errado, pois não tenho muito conhecimento).

A minha internet é banda larga, não sei se é o mesmo processo.

Por favor me ajudem, pois estou sem NET e isso todos sabemos é RUIMM demais!

Se alguém souber de um site onde eu possa baixar esse driver, por favor me avise!

valeu ae!

Postado

Normalmente o "Controlador de comunicações PCI simples" realmente se refere ao Modem Discado (56k). No caso, o SIS 900 é a placa de rede (por isso Ethernet).

Caso você não utilize o modem discado, seria insteressante retirá-lo da máquina, se preferir instalá-lo, no Everest vá em Dispositivos de Hardware -> Dispositivos Físicos e poste aqui a lista de Dispositivos PCI.

Aguardo resposta.

Postado
Olá pessoal!

Bom, eu tenho instalado no meu PC o Windows XP SP3 e no "gerenciador de dispositivos" aparece o "Controlador de comunicações PCI simples" com um ponto de exclamação amarelo dizendo que os drivers não estão instalados.

Gostaria de saber onde eu acho o driver para solucionar este problema, o modelo da minha placa-mãe é P6STP-FL, no programa everest ele identifica o modem como um sis 900 pci fast ethernet adapter. (Acho q é isso, me desculpe se eu estiver errado, pois não tenho muito conhecimento).

A minha internet é banda larga, não sei se é o mesmo processo.

Por favor me ajudem, pois estou sem NET e isso todos sabemos é RUIMM demais!

Se alguém souber de um site onde eu possa baixar esse driver, por favor me avise!

valeu ae!

Postado

Obrigado pelo interesse em ajudar Maskill, seguinte fiz o que tu pediu.

O resultado foi o seguinte:

*Usei o 1° drive que tu indicou, mas o pc simplesmente travo ao reiniciar o windows, deixei uns 10 minutos pra ver se voltava e não voltou, daí eu reiniciei o pc para a última conf. válida.

*Depois tentei usar o 2° e não consegui instalar, fiz como o 1° e não consegui.

Feito isso eu cliquei com o botão direito do mouse no Controlador de comunicações PCI simples, depois em propriedades só pra ver se tinha mais informação e mostrava o local do drive: PCI Slot 3 (Barramento PCI 0, dispositivo 13,

Não sei se é válido mas já q tu tais me ajudando eu fico na responsa de tentar dar mais informação também.

Obrigado e espero retorno.

o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...