Ir ao conteúdo

Controlador de comunicações PCI simples

Patrick Silveira

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bom, eu tenho instalado no meu PC o Windows XP SP3 e no "gerenciador de dispositivos" aparece o "Controlador de comunicações PCI simples" com um ponto de exclamação amarelo dizendo que os drivers não estão instalados.

Gostaria de saber onde eu acho o driver para solucionar este problema, o modelo da minha placa-mãe é P6STP-FL, no programa everest ele identifica o modem como um sis 900 pci fast ethernet adapter. (Acho q é isso, me desculpe se eu estiver errado, pois não tenho muito conhecimento).

A minha internet é banda larga, não sei se é o mesmo processo.

Por favor me ajudem, pois estou sem NET e isso todos sabemos é RUIMM demais!

Se alguém souber de um site onde eu possa baixar esse driver, por favor me avise!

valeu ae!

Postado

Normalmente o "Controlador de comunicações PCI simples" realmente se refere ao Modem Discado (56k). No caso, o SIS 900 é a placa de rede (por isso Ethernet).

Caso você não utilize o modem discado, seria insteressante retirá-lo da máquina, se preferir instalá-lo, no Everest vá em Dispositivos de Hardware -> Dispositivos Físicos e poste aqui a lista de Dispositivos PCI.

Aguardo resposta.

Postado
Olá pessoal!

Bom, eu tenho instalado no meu PC o Windows XP SP3 e no "gerenciador de dispositivos" aparece o "Controlador de comunicações PCI simples" com um ponto de exclamação amarelo dizendo que os drivers não estão instalados.

Gostaria de saber onde eu acho o driver para solucionar este problema, o modelo da minha placa-mãe é P6STP-FL, no programa everest ele identifica o modem como um sis 900 pci fast ethernet adapter. (Acho q é isso, me desculpe se eu estiver errado, pois não tenho muito conhecimento).

A minha internet é banda larga, não sei se é o mesmo processo.

Por favor me ajudem, pois estou sem NET e isso todos sabemos é RUIMM demais!