Ir ao conteúdo

Arquivos grandes em .rar corrompidos SEMPRE

stefanow

Posts recomendados

Postado

Pessoal, qualquer arquivo .rar que eu faço o download, dependendo do tamanho, ele fica corrompido.

Por exemplo:

Se baixo um .rar usando google chrome, usando acelerador ou não e o arquivo é PEQUENO (já testei com arquivo de até 180mb) vem tudo normal, não corrompe, posso usar JDOWNLOADER ou não, ou orbit.

Agora, se eu baixo um arquivo .rar com 300mb ou 600 ou 900 ou +, ele CORROMPE SEMPRE!!!!!!!! Independentemente de eu usar JDOWNLOADER ou baixar somente com o google chrome.

Alguém sabe o que pode ser?

Se pego com alguém os arquivos não tem problema, o problema está sendo quando faço o download mesmo, OUTROS FORMATOS VEM NORMAL, .avi vem na boa, por exemplo.

Obrigado!!!!!

Postado

a conexão está legal mesmo, não cai não...

não é das melhors, porque é OI/BRT, não tem muita qualidade, mas isto nunca havia acontecido antes...

meus problemas todos começaram depois que peguei esta placa mãe gigabyte podre!

mas eu não vejo ligação entre a placa mãe e este problema, mas cada mes que passa me surge um BUG novo e inexplicável depois q comprei esta placa :|

antes tudo funcionava perfeitamente, agora sempre da um bug tosco

vou testar com o INTERNET EXPLORER ver o que acontece com downloads grandes, valeu

Postado
a conexão está legal mesmo, não cai não...

não é das melhors, porque é OI/BRT, não tem muita qualidade, mas isto nunca havia acontecido antes...

meus problemas todos começaram depois que peguei esta placa mãe gigabyte podre!

mas eu não vejo ligação entre a placa mãe e este problema, mas cada mes que passa me surge um BUG novo e inexplicável depois q comprei esta placa :|

antes tudo funcionava perfeitamente, agora sempre da um bug tosco

vou testar com o INTERNET EXPLORER ver o que acontece com downloads grandes, valeu

atualize seu winrar tb....

Postado

testei outro navegador e reinstalei winrar

não funcionou.

fiz teste com o HD Tune e não vi erro nenhum.

Usei memorytest ficou umas 7 horas passando e não parava nunca!

Postado

Isso ta com jeito de ser problema na(s) memória(s). Um tempo atrás estava com esse problema também e era uma das memórias com defeito. Tenta fazer um teste substituindo por outra pra ver ...

Postado
Isso ta com jeito de ser problema na(s) memória(s). Um tempo atrás estava com esse problema também e era uma das memórias com defeito. Tenta fazer um teste substituindo por outra pra ver ...

ok, farei o teste então.

e quanto ao memorytest você sabe algo?

ficou muito tempo fazendo o teste e não deu solução nenhuma!! conituava fazendo :\\

Postado

nunca tive problema com tela azul

mas posso lhe dizer, troquei 1 memória e consegui baixar arquivos grandes :) obrigado!!

parte dos meus problemas estão solucionados hehe

valeu! faltam outros agora hheh =P

obrigado cara!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...