Ir ao conteúdo

Pen drive com defeito

djlucas

Posts recomendados

Postado

comprei um pendrive ontem da kingston/DataTraveler 8GB. Eu coloquei duzentas musicas ai eu coloquei na minha caixinha so tinha pegado umas 20musicas quando eu coloquei no pc so tinha mesmo 20 musicas. o que aconteceu. pra onde foi as musicas:o . alguem pode me ajudar?

agradeço muito :lol::lol:

Postado
formata ele e testa de novo as gravaçoes de arquivos.

não da ja tentei varias vezes .

oele ta com problema não esta gravando eu coloco o arquivo e o pendrive excloi é isso.

Postado

o comprei um pendrive da kingston/DataTraveler 8GB quando eu coloco ele no pc ele abre diretinho e tudo so que quando eu coloco os arquivos e retiro ele do pc e coloco de novo os arquivos não tão la. Mas da para passar arquivo pra ele da pra formatar, mas ele continua com omesmo problema.

Postado
o comprei um pendrive da kingston/DataTraveler 8GB quando eu coloco ele no pc ele abre diretinho e tudo so que quando eu coloco os arquivos e retiro ele do pc e coloco de novo os arquivos não tão la. Mas da para passar arquivo pra ele da pra formatar, mas ele continua com omesmo problema.

e original esse pendrive ? leia meu topico sobre pendriove falso e veja se ele realmente tem a capacidade que oferece...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...