Ir ao conteúdo

Conversor Shuray SH-5000

claudemir.jcb

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Voltei de PY agora.......acabei comprando mais 50pcs do conversor para vender aqui em CWB.

Eu testei todos (inclusive troquei 2 peças la na Mega Eletronicos...........trocaram na hora para mim quando mostrei que não violei o lacre, que não abri os conversores)............e todos sincronizaram 100%, sem problemas.

Eu até levei um la para a casa de uma amiga perto do aeroporto (bem afastado do centro), e tambem, sintonizou perfeitamente.

Se este conversor tive alguma problema, não tem mais, parabéns Shuray, resolveu uma problema serio!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia.

Também estou com o mesmo problema.

Tentei contato com a mega eletronicos mas ainda aguardo resposta.

Se alguem conseguir contato com eles, poste a resposta aqui. Farei o mesmo.

http://www.megaeletronicos.com/site/

Se alguem conseguir ver o código do cristal de um aparelho que esteja funcionando, agradeço.

Até mais

Postado

Pessoal, eu comprei esse conversor no dia 10 de janeiro de 2011 e tambem nao funcionou, olhando pela abertura da parte de cima, da para ver uma data ( 28/04/2010 ), vou tentar trocar, é o mínimo que a loja pode fazer, eu comprei na megaeletronicos, no Paraguai...

Postado

Ola, comprei uma porcaria desta em Salto Del Guaira na casa MAESTRO, por favor turma não entre nesta loja la tudo é produto que não passa no teste de qualidade então vai para esta loja, o meu comverosr tambem não funcional, voltei la para trocar e nada, na compra tinha garantia na troca não tem mais, só ai fiquei sabendo que é tudo mercadoria sem qualidade.

valeu lembrem do nome (MAESTRO). Fuiiiiiii logrado.

Pessoal, eu comprei esse conversor no dia 10 de janeiro de 2011 e tambem nao funcionou, olhando pela abertura da parte de cima, da para ver uma data ( 28/04/2010 ), vou tentar trocar, é o mínimo que a loja pode fazer, eu comprei na megaeletronicos, no Paraguai...

Se comprou na casa MAESTRO lamento é tudo produto sem qualidade e sem garantia. sucesso na troca, o meu não trocarão não. até. boa sorte

• 3 semanas depois...
Postado
Bom dia.

Também estou com o mesmo problema.

Tentei contato com a mega eletronicos mas ainda aguardo resposta.

Se alguem conseguir contato com eles, poste a resposta aqui. Farei o mesmo.

http://www.megaeletronicos.com/site/

Se alguem conseguir ver o código do cristal de um aparelho que esteja funcionando, agradeço.

Até mais

O meu está funcionado bem

O código é JHX 12.000

VERSÃO SW 100805.100805.1 e HW 5007.2838.1 COMIVISION M7ITP

• 4 meses depois...
Postado

Tenho o SHURAY e funciona muito bem... antes de mais nada testem a antena fazendo busca de canal e verifiquem se pega os canais UHF, se negativo o problema não é no aparelho se positivio deem um reset de fábrica nele.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo também estava com este problema. Resolvi da seguinte maneira, coloquei meu aparelho em uma antena que estava sintonizada perfeitamente e nada de sinal. Fiz um reset de fábrica introduzindo a senha 000000, daí fiz a busca de canais e consegui sintonizar vários canais, porém acho que conseguirei mais canais com um melhor posicionamento da antena, espero ter ajudado.

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...