Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade De Imagem

Posts recomendados

Sou totalmente novato na área de edição de vídeo. Possuo um Athlon XP 2000+; 512MB DDR 400 samsung; VGA FX 5200 Ultimate e peguei uma placa de captura também da prolink.. A PLAY TV PRO...

pelo pouco que sei, ela captura vídeo e FM.. depois de muita luta conseguí colocar a imagem no pc colorido com o driver e player que acompanham a placa, porém a qualidade de imagem ainda é baixa quando colocp em fullscreen....

bem, queria saber do pessoal que mexe com isso se é posível eu melhorar a imagem, se é preciso pegar algum driver específico, ou um determinado programa...qualidade de DVD eu acho que não vou conseguir nunca, mas se puder melhorar a qualidade dessa já seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é wellingtonuemura,

essa minha placa é bem si´mples e bem barata, mas como já ví vários posts de pessoasl faladno "imagem DVD" achei que teria como melhorar a imagem dela...até uma determinada resolução a imagem fica boa, mas em fullscreen fica muito ruim...

R$ 900 é muita coisa pra uma placa de captura..ainda mais para pessoas como eu que só usa isso pra diversão

Link para o comentário

A PlayTV Pro pode capturar até em 720 x 480 (padrão DVD), desde que se instale os drivers e programas adequados. Em algum lugar deste fórum existe um post que indica os links para se obter um driver genérico e o procedimento para instalá-lo com a PlayTV. Dependendo da máquina é possível capturar até diretamente em MPEG2.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ricardosilvars@04 mar 2004, 08:28

A PlayTV Pro pode capturar até em 720 x 480 (padrão DVD), desde que se instale os drivers e programas adequados. Em algum lugar deste fórum existe um post que indica os links para se obter um driver genérico e o procedimento para instalá-lo com a PlayTV. Dependendo da máquina é possível capturar até diretamente em MPEG2.

Vou caçar esse tópico e ver se consigo alguma coisa

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ricardosilvars@04 mar 2004, 08:28

:D Tá aí o link do driver genérico:

http://btwincap.sourceforge.net/download.html

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!