Ir ao conteúdo

Salvando programa

luan1

Posts recomendados

Postado

rapaziada é o seguinte..to tentando formatar um pc aqui..ele vem com um programa quem realiza cadastro de clientes...nao queria perder nada que esta salvo nele...se eu só copiar a pasta que contem o programa passar pra um pendrive e depois instalar de novo eu perco tudo o que contem no programa?por favor me respondar...ou me ensinem outro jeito de se fazer isso...

obrigado!

Postado

é o seguinte o pc vem com um programa chamado clinicas integradas..nele tem salvo um monte de nome de clientes..

quero formatar..mas nao queria perder os nomes dos clientes salvos..até porque nao tenho com colocar todos os dados de novo...como eu faço???

Postado

como te disse antes , procura quem fez esse programa , deve ter essa informação no link de ajuda ou sobre nos menus do programa , e verifica a melhor forma de fazer esse backup , nao dá pra saber se só salvando as pastas dele vai estar garantido esse backup , na dúvida questione com seu cliente , entendeu?

boa sorte

Postado

entendi..sim..ja consegui cara obrigado.fiz o backup,...depois copiei a pasta toda e colei..deu certinho...se tiver algum moderador ai..pode excluir esse topico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!