Ir ao conteúdo

Computador Não iniciando com 4 GB de ram =X

#tux

Posts recomendados

Postado

Boa noite ...

Galera usei o sistema de Busca e não achei nenhum problema igual ao que to passando aqui , caso aja um tópico semelhante me desculpem ...

Então estou com um computador aqui , estou tendo problemas ao usar 4 GB de Ram nele ...

Nele tem um Processador P4 Intel , E um HD IDE ... antes estava usando 2 GB de RAM 1 GB em cada Slot , estava tudo funcionando normalmente ai resolvi comprar 2 pentes cada um com 2GB , a Placa mãe é uma ASUS P5VD2-VN P5V-VM SE DH com suporte MAx de 4 GB DDR2 667 =X.

Comprei os 2 Pentis com Frenquencia 667 idênticos da Kingston , e instalei o Windows Seven 64 Bits ... Mas quando boto os 2 de 2GB o pc simplesmente Trava fica a tela escura não da Boot no HD ... como não tenho muito conhecimento sobre o assunto achei que fosse o HD que é IDE então testei com HD Sata e da na mesma .

Detalhe quando uso so uma memoria de 2GB funciona normal , Ja testei as 2 memorias e os 2 Slots da placa tudo normal , detalhe quando uso os 2 pentes de 1 GB 1 em cada slot como usava antes não funciona mas também so aparece na tela sobre o processador e não da Boot no HD também .

Será que pode ser o processador Pentium 4 ... ele tem suporte a 64 Bits 800 MHZ .

Se ouve alguém que possa me ajudar a pelo menos ter uma noção dos prováveis problemas que podem estar causando isso vai ser de grande ajuda .

Valeu

Obrigado !!!

Postado

:D Moderador pode Fechar o topico por Favor ...

Descobri o que era ... era somente a Bios , foi so tirar a memoria e resetar a Bios que a maquina funcionol normalmente com os 4 GB . :lol:

Obrigado !!! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!