Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Copia

Posts recomendados

Galera estou com um problema com alguams copias de DVD, alguns estão travando no Player de Mesa... mas tem um detalhe, nunca é no mesmo ponto do filme, as vezes trava no começo, as vezes no meio ou no fim, uma vez ou outra chega ate mesmo a destorcer as imagens... aparecendo aqueles quadrados enormes na tela...

já testei em todos os aparelhos de DVD dos meus vizinhos.... e a mesma coisa... so que nunca congela no mesmo ponto....

Para mim é algo inesplicavel, pois um erro de gravaçao teria de ser em um ponto exato !! não??

Alguem da uma Luz, ou me indica um bom padre exorcista!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@04 mar 2004, 07:59

As vezes pode ser incompatibilidade da mídia. Tente gravar em outra mídia em velocidade reduzida.

É dvd ou vcd?

E DVD, tenho estou usando 3 midias diferentes... e o problema é o mesmo em todas... pensava que era o equipamento de DVD, dai levei no meu vezinho, que é outra marca, e tem 2 meses de uso... passou o mesmo!! então dei pra minha irma testar é no Play Station.. e passou o mesmo... já não sei o que fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!