Ir ao conteúdo

Problemas Com Copia

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problema com alguams copias de DVD, alguns estão travando no Player de Mesa... mas tem um detalhe, nunca é no mesmo ponto do filme, as vezes trava no começo, as vezes no meio ou no fim, uma vez ou outra chega ate mesmo a destorcer as imagens... aparecendo aqueles quadrados enormes na tela...

já testei em todos os aparelhos de DVD dos meus vizinhos.... e a mesma coisa... so que nunca congela no mesmo ponto....

Para mim é algo inesplicavel, pois um erro de gravaçao teria de ser em um ponto exato !! não??

Alguem da uma Luz, ou me indica um bom padre exorcista!!

Postado
Postado Originalmente por mksell@04 mar 2004, 07:59

As vezes pode ser incompatibilidade da mídia. Tente gravar em outra mídia em velocidade reduzida.

É dvd ou vcd?

E DVD, tenho estou usando 3 midias diferentes... e o problema é o mesmo em todas... pensava que era o equipamento de DVD, dai levei no meu vezinho, que é outra marca, e tem 2 meses de uso... passou o mesmo!! então dei pra minha irma testar é no Play Station.. e passou o mesmo... já não sei o que fazer!!

Postado
Postado Originalmente por mksell@04 mar 2004, 22:19

Que programa você tá usando?

Utilizo o Shrink 2.3 Portuguese, para copiar o DVD para o Hd e cortar os extras, e o Nero para Gravar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!